Série ‘Rick and Morty’ ganha coleção de mochilas

Série ‘Rick and Morty’ ganha coleção de mochilas

13/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Todo mundo que viaja o universo, enfrentando alienígenas, paradoxos do tempo e profundas questões filosóficas, sabe que é imprescindível ter uma mochila confiável para levar sua Arma de Portal e um lanchinho extra. Afinal, nunca se sabe se o planeta que você vai visitar tem máquina de lanches.

É por isso que estamos lançando a nova coleção de “Rick and Morty”, uma parceria do TBS com a Dermiwil, com mochilas essenciais para qualquer explorador, seja ele um misantropo com problemas emocionais ou uma pessoa comum.

Com três temporadas no ar e já em produção para o lançamento da quarta, “Rick and Morty” é uma série animada criada por por Justin Roiland e Dan Harmon e transmitida no Brasil pelo TBS. Com uma pegada nonsense de comédia e ficção científica, a animação virou um fenômeno mundial, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo.

Mais informações de como adquirir a sua mochila no site www.superbags.com.br/

E não Perca “Rick and Morty”, todo domingo, às 20h, no TBS, com reprises todas as sextas-feiras, nas faixas das 12h30, 18h30 e 0h30 e aos sábados na faixa das 20h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.