Leve para a sua casa Vingadores Guerra Infinita

Leve para a sua casa Vingadores Guerra Infinita

14/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

LEVE PARA CASA UM PEDAÇO DA HISTÓRIA DO CINEMA

 

da MARVEL STUDIOS

 VINGADORES: GUERRA INFINITA

DISPONÍVEL EM BLU-RAY, DVD, BLU-RAY 3D E STEELBOOK A PARTIR DE 22/AGOSTO

 

Conheça os bastidores do quarto maior filme de todos os tempos através dos bônus disponíveis somente do disco de Blu-ray.

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA da Marvel Studios fez história nas bilheterias de cinema quando quebrou todos os recordes de abertura, passou da marca global de US$ 2 bilhões em apenas 48 dias e se firmou como o quarto maior filme da história do cinema. Agora, este verdadeiro evento cinematográfico que demorou 10 anos para ser construído chega em Blu-ray, DVD, Blu-ray 3D e steelbook com Blu-ray + Blu-ray 3D a partir de 22 de agosto.

 

Trata-se de um filme indispensável em qualquer coleção e o Blu-ray inclui bônus especiais que mostram momentos memoráveis quando personagens se conhecem, o racional por trás de alguns emparelhamentos de personagens na tela e um extra de erros de gravação descontraído. Os especiais exploram o assustadoramente poderoso Thanos e duas tentativas recheadas de ação de prevenir que ele colete todas as seis Joias do Infinito: a luta em Titan e a grandiosa batalha em Wakanda. Cenas inéditas e comentários em áudio dos diretores revelam ainda mais segredos da filmagem desta obra monumental da Marvel Studios.

 

BÔNUS ESPECIAIS (disponíveis somente no Blu-ray e no steelbook):

  • Alquimia Estranha (5:08) – Compartilhe a emoção dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel ao se encontrarem pela primeira vez e descubra por quê alguns foram colocados lado a lado.
  • O Titã Furioso (6:35) – Explore o maior vilão do Universo Cinematográfico Marvel, seu rastro de influência pelas histórias anteriores e a ameaça existencial que representa.
  • Além da Batalha: Titan (9:36) – Mergulhe na luta que aconteceu no planeta arruinado de Thanos, incluindo as manobras épicas e os efeitos visuais.
  • Além da Batalha: Wakanda (10:58) – Visite os bastidores para descobrir como os cineastas desenvolveram a maior e mais desafiadora batalha que a Marvel já produziu.
  • Cenas Inéditas (10:07)
    • Happy Estressado (1:24) – Tony e Pepper discutem sobre os detalhes do iminente casamento até que Happy chega estressado com uma solicitação urgente.
    • Caça pela Jóia da Mente (1:24) – Numa rua escura, Wanda Maximoff e Visão, ferido, tentam se esconder dos aliados brutais de Thanos.
    • Os Guardiões Recuperam Seu Astral (3:21) – Enquanto Peter Quill e Drax discutem sobre a missão fracassado para Luganenhum, Mantis interrompe com notícias importantes.
    • Uma Escolha Paterna (4:02) – Thanos confronta Gamora com uma visão de seu passado e sobre mentir pra ele sobre a Joia da Alma.
    • Erros de Gravação (2:05) – Assista aos seus super-heróis favoritos cometer gafes nesta coleção descontraída dos sets de filmagem.
    • Comentários em Áudio (aproximadamente 149 min.) de Anthony e Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely

 

Em VINGADORES: GUERRA INFINITA, personagens de cada uma das franquias do Universo Cinematográfico Marvel precisam se sacrificar como nunca para tentar derrotar Thanos antes que ele provoque devastação e ruínas em todo o universo.

O filme é estrelado por Robert Downey Jr. como Tony Stark/Iron Man, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/The Hulk, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viuva Negra, Don Cheadle como Coronel James Rhodes/Máquina de Guerra, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebula, Tom Hiddleston como Loki, Paul Bettany como Vision, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Idris Elba como Heimdall, Danai Gurira como Okoye, Peter Dinklage como Eitri, Benedict Wong como Wong, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, com Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, com Benicio Del Toro como O Colecionador, com Josh Brolin como Thanos, e Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas.

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA da Marvel Studios é dirigido pelos diretores vencedores do Emmy® Anthony e Joe Russo com um roteiro original de Christopher Markus & Stephen McFeely. Kevin Feige produziu o filme, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos.

 

A equipe de criação dos diretores Anthony e Joe Russo inclui o diretor de fotografia Trent Opaloch (Capitão América: Guerra Civil, Elysium), o designer de produção Charles Wood (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Matrix), os editores Jeffrey Ford, ACE (Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra de Ultron) e Matthew Schmidt (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3), a três vezes indicada ao Oscar® figurinista Judianna Makovsky (Capitão América: Guerra Civil, Harry Potter e a Pedra Filosofal), o supervisor de efeitos visuais Dan DeLeeuw (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil), o supervisor de efeitos especiais indicado a seis Oscar® Dan Sudick (Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra) e o coordenador de dublê Sam Hargrave (Capitão América: Guerra Civil War, Atômica).

 

Baseado na franquia de história em quadrinhos da Marvel publicada pela primeira vez em 1963, VINGADORES: GUERRA INFINITA dá continuidade à linhagem de aventuras épicas das telonas narradas em Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores da Marvel, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol.2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor: Ragnarok e Pantera Negra.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS (se aplicam somente ao filme):

 

SKUs:                                            DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e steelbook com Blu-ray + Blu-ray 3D

Duração:                                                                    Aproximadamente 149 minutos

Classificação Indicativa:                       12 anos

Formato de Tela:                                    Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)

Áudio:                                        Blu-ray e Blu-ray 3D: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português, Espanhol)

DVD: 5.1 Dolby Digital (Português, Inglês)

Legendas:                                                                  Blu-ray e Blu-ray 3D: Português, Inglês, Espanhol

DVD: Português, Inglês

 

SOBRE A MARVEL ENTERTAINMENT:

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária adquirida em totalidade da The Walt Disney Company, é uma das companhias mais proeminentes do mundo de entretenimento baseado em personagens, construída sobre uma biblioteca reconhecida de mais de 8.000 personagens mostrados em uma variedade de tipos de mídias por mais de setenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações, visite marvel.com. ©2018 MARVEL

 

ABOUT THE WALT DISNEY STUDIOS:

Por mais de 90 anos, a The Walt Disney Studios tem sido a fundação sobre a qual The Walt Disney Company foi construída. Hoje, o estúdio desenvolve filmes, música e peças de alta qualidade para consumidores do mundo todo. Longa-metragens são lançados sob os seguintes selos: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; e Lucasfilm. The Disney Music Group englobe os selos the Walt Disney Records e Hollywood Records, assim como Disney Music Publishing. A The Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!.