Capitão América e Viúva Negra estarão mais durões no filme em Vingadores 4

Capitão América e Viúva Negra estarão mais durões no filme em Vingadores 4

16/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os irmãos Russo gravaram um vídeo especial para o site WIRED contanto toda a expectativa e a evolução dos personagens do MCU até agora.

 

Infelizmente não temos legenda, mas um dos destaques fica por conta da explicação sobre Capitão América de Chris Evans e a Viúva Negra de Scarlett Johansson, que os diretores Anthony e Joe Russo prometem estar mais durões e traumatizados em Vingadores 4, especialmente após o período em que a dupla – juntamente com o Falcão – atuou clandestinamente como os Vingadores Secretos.

“Isso os endureceu de certa forma. Não dá pra fugir sem isso te afetar emocionalmente, então eu acho que todos esses personagens – especificamente os que sobreviveram em Guerra Infinita, Capitão e Natasha – você verá eles muitos mais durões”, prometeu a dupla em vídeo da WIRED.

“Em Capitão América: Soldado Invernal, achamos atraente juntar ela ao Capitão porque ele é um modelo de serviço da moralidade e ela é um modelo entre o certo e o errado. Mas, eles tem crescido juntos e você encontra eles nesse filme, eles estão há dois anos sendo Vingadores secretos, sendo caçados pelo governo, eles são como uma família agora – ela, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Steven Rogers. Isso amadureceu eles em todas maneiras. Você não pode ir para jornada sem ser afetado emocionalmente, então eu acho que esses personagens – especialmente os que sobreviveram a Guerra Infinita – Capitão América e Viúva Negra, nós vamos ver eles bem mais fortes”, explicou Joe Russo.