Disney havia planejado derivado em Tatooine, lar de Luke Skywalker

Disney havia planejado derivado em Tatooine, lar de Luke Skywalker

16/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O produtor de design de Han Solo: Uma História Star Wars, Neil Lamont, confessou ao Cinema Blend que a Disney planejava desenvolver um derivado em Tatooine. No entanto, o projeto foi paralisado.

Os fãs de Star Wars contam com grande carinho por Tatooine. Lá é onde se passa o começo de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), onde Luke Skywalker é visto pela primeira vez e encontra o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi.

Para o portal, Neil Lamont revelou que estava trabalhando em outro derivado de Star Wars após Han Solo. No entanto, ele foi interrompido pela Disney.

“Nós estávamos começando a trabalhar em outro derivado de Star Wars e sim, nós estávamos fazendo a história em Tatooine – o que teria sido bem interessante – e em algumas outras novas galáxias. Tendo esperanças, se o projeto voltar, vamos ter a chance de fazer algo em Tatooine depois”, explicou o produtor.

Lamont não revelou qual pode ser a história que seria contada, mas com a fala confirmou os rumores de que a Disney paralisou derivados de Star Wars após Han Solo. Vale lembrar que diversos filmes poderiam se passar em Tatooine, como o derivado de Obi-Wan, uma continuação de Han Solo e até o filme sobre o caçador Boba Fett.

Sem derivados, por enquanto, a Disney prepara Star Wars: Episódio 9 para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Texto reprodução: Observatoriodecinema