Nova série do A&E acompanha sete jovens infiltrados em escola

Nova série do A&E acompanha sete jovens infiltrados em escola

16/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em Alunos Sob Suspeita, voluntários passam um semestre num colégio de Ensino Médio, nos Estados Unidos, para conhecer a realidade dos adolescentes de hoje

 

 

ESTREIA: 21/8, terça-feira, 20h20

 

 

 

A nova série do A&EAlunos Sob Suspeita (Undercover High), acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Cada um dos participantes tem motivações pessoais para realizar uma mudança positiva e, sem saberem uns dos outros, chegam ao colégio em que somente os diretores da escola e membros seletos da comunidade sabem de suas verdadeiras identidades e motivos.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita vão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Mergulhando em seu passado, cada voluntário um traz ao programa uma variedade de culturas e experiências. Os jovens adultos incluem um ex-praticante de bullying, vítimas de bullying, uma mãe adolescente, um palestrante motivacional para a juventude, irmãos e um ministro religioso para adolescentes. De acordo com suas vivências, treinamento extensivo e encontros com psicólogos e conselheiros estudantis, os participantes fizeram da Highland Park High School seu lar para o semestre de primavera de 2017, estabelecendo laços com alunos e se esforçando para fazer mudanças positivas em suas vidas e na comunidade escolar.

O episódio especial de estreia, com uma hora de duração, Mesa Redonda, avalia o objetivo da série junto a seus protagonistas e uma equipe de especialistas na área, para discutir as questões mais importantes dessa experiência e antecipar o que pode se esperar do experimento.

Classificação indicativa: 14 anos