Star Wars 9 | Rumores apontam qual é a personagem de Keri Russell na saga

Star Wars 9 | Rumores apontam qual é a personagem de Keri Russell na saga

17/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os fãs estão anciosos pela volta de J.J. Abrams a franquia Star Wars. Afinal este será o último e decisivo capítulo para a saga da família Skywalker, já que como foi anunciado anteriormente teremos novas histórias nesse universo mas não com os mesmos heróis ou sobre os Skywalkers.
Para concluir a franquia foi escolhida uma nova atriz de 42 anos, Keri Russell, conhecida por The Americans.

O Movie Web trouxe novos rumores sobre essa personagem. As informações teriam sido vazadas das gravações de Star Wars 9, que já estão na terceira semana. Essas novidades apontam que Keri Russell interpretará a mãe de Rey (Daisy Ridley). (Meio óbvio)

O que ainda estaria incerto é quem realmente é a mãe de Rey e qual é a sua função na história. Os mesmos rumores garantem que ela é parte do plano de J.J. Abrams para conectar todas trilogias e derivados neste capítulo final. Ou seja, pode ser uma personagem muito importante.

Além disso, o portal afirma que no final de setembro Keri Russell gravará uma cena com Adam Driver, que vive o vilão Kyle Ren. A cena é descrita como um encontro dos dois, seguido de ação e depois uma fuga da personagem da atriz.

A publicação também informa que é difícil tratar se Adam Driver e Keri Russell são aliados ou inimigos no longa. A especulação que surge é que Kyle Ren encontrará a mãe de Rey, a fará de prisioneira para atrair a Jedi, mas ela acabará conseguindo escapar das mãos do lado negro da força.

Por enquanto, essas informações são rumores e não foram confirmadas por ninguém da produção ou do elenco de Star Wars 9.

Agora, durante entrevista para o jornalista Brent Lang em um tapete vermelho da Focus Features, o ator Domhnall Gleeson, que interpreta o maléfico General Hux, disse que o retorno de Abrams será “épico”.

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.