Novo Exterminador tem nova data de estreia confirmada

Novo Exterminador tem nova data de estreia confirmada

20/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro vai chegar mais tarde do que o esperado.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o reboot vai chegar aos cinemas em 22 de novembro de 2019. Anteriormente, a previsão é de que chegasse em 26 de julho de 2019.

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, que participaram dos primeiros filmes, estarão acompanhados de Mackenzie Davis no longa ainda sem título, que funcionará como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991.

Tim Miller, diretor do primeiro Deadpool, vai comandar a sequência, enquanto James Cameron terá créditos de argumento e produção, algo inédito desde o filme de 1991. Cameron e Miller falaram sobre como querem que o reboot conduza a franquia para uma direção diferente. O plano é que o ciborgue interpretado por Schwarzenegger tenha envelhecido ao longo dos anos ao invés de continuar a agir como o exterminador dos primeiros filmes. Miller diz que o fato de o exterminador assumir a idade será “algo interessante e novo para os fãs.”

No ano passado, Cameron expressou interesse em fazer vários produtos novos da franquia Terminator”, e que está “inclinado a fazer um arco de três filmes para reinventá-la”. Não se sabe se essa suposta trilogia será ou não produzida.

 

Texto reprodução: IGN