HISTORY – Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

HISTORY – Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

25/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

27/8, segunda-feira, 21h45

 

No inédito de Monstros sobre Rodas, a equipe médica precisa intervir com urgência em um dos desafios

 

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre picapes, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus picapes e jipes customizados. Eles terão de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde”, que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren “Pistol”; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob “Bender” Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

Em Riscos à vista, um confronto fenomenal entre uma pick up Dodge de 2000 cavalos de força e uma Land Rover de 1971. Na disputa, o perdedor tem uma surpresa nunca antes vista. Além disso, um dos desafios requer atendimento urgente dos médicos.

Classificação Indicativa: 12 anos

 


27/8, segunda-feira, 23h35

Em Clássicos Repaginados, um problema pode prejudicar o desempenho da equipe no concurso mais importante

 

Na nova leva de inéditos de Clássicos Repaginados (The Guild Garage) , a série continua a acompanhar a dedicação de Dave Grainger e sua equipe de incríveis restauradores, enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado por Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso. Enquanto isso, o gerente da loja, Paul Taylor, batalha para atender às demandas dos clientes mais difíceis dentro dos prazos mais apertados.

HISTORY exibe dois episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, 23h35.

No primeiro da dobradinha, De olho no concurso, David, Janice, Thomas e Brad participam do Concours d’Elegance em busca de um prêmio para o seu precioso Alfa Romeo 6C 2500 de 1946, completamente reconstruído para a ocasião. Mas, alguma coisa falha no momento mais importante, gerando pânico em todos.

No segundo inédito do dia, Sistema de ignição, enquanto Greg e Ron pelejam com o motor de um Aston Martin Vanquish de 2003, David conhece a equipe responsável por projetar e dar vida aos carros esportivos mais famosos da Grã Bretanha. Além disso, se dá ao luxo de ver de perto seus modelos mais célebres.

CI: 10 anos

 


28/8, terça-feira, 21h45

Em episódio inédito especial de Desafio Sob Fogo, veteranos das forças armadas recriam a espada naval M1917

 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

No episódio especial Espada da Marinha, quatro veteranos das forças armadas americanas competem forjando uma faca de combate, com metal proveniente de um tanque. Após duas provas extenuantes, os finalistas voltam a seus lares para recriar a espada naval M1917.

 

CI: 12 anos

 


29/8, quarta-feira, 21h45

Kenny fala sem pensar num leilão e pode pagar caro por isso, esta semana, em Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito, Um punhado de dólares, em Paramount, Emily é a única mulher do grupo. Enquanto isso, Justin pede conselhos a Ivy para conseguir ajuda com as peças de um Cadillac antigo. Kenny fala sem pensar em um leilão e pode pagar muito caro por seu erro.

Em seguida, em Puro romantismo, Ivy obtém uma grande vitória perto de Lancaster e Dave se aproveita de sua boa sorte para conseguir crédito. Justin deixa Rene à flor da pele e sua estratégia funciona com perfeição.

CI: 12 anos

 


29/8, quarta-feira, 22h40

Coleção de Pokémons e um conjunto de espadas samurai estão entre as raridades dos inéditos de Trato Feito

Trato Feito , a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Nesta quarta, o HISTORY exibe quatro episódios inéditos de Trato Feito às quartas-feiras, a partir das 22h40.

No primeiro inédito de hoje, Moedor de café, uma carabina da Guerra Civil é oferecida na loja, e o curioso é que ela tem um detalhe único: um moedor de café acoplado. Será capaz de despertar o interesse de Rick? Mais tarde, Chum tenta ficar com uma plataforma de skate. Em seguida, em Pokemon, alguém oferece uma coleção de Pokémons muito valiosa. Será que Rick vai se dar bem na negociação e ficar com ela? Ainda, um exclusivo acendedor/relógio Dunhill, de 1926, chega à loja.

No terceiro episódio desta quarta, Samurai, Chum vai fazer de tudo para ficar com um conjunto de espadas samurais. Já Corey participa de uma disputa acirrada por um brinquedo da marca Steiff. Finalmente, Rick tenta fechar negócio com uma carta de agradecimento a um infame doutor da 2ª Guerra Mundial. Em seguida, em Ainda em Vegas, durante uma visita a um amigo, Rick se depara com uma boneca que pode ser uma das primeiras Barbies da história. Chumlee surpreende Corey com sua habilidade para dirigir um carrinho de feira. E a loja recebe uma fotografia do filme “Cidadão Kane” assinada por Orson Welles.

CI: 10 anos

 


30/8, quinta-feira, 23h35

O Príncipe faz uma oferta irrecusável a Gina e Michael, no episódio inédito de SIX: Esquadrão Antiterrorista

 

A produção dos A+E Studios Six: Esquadrão Antiterrorista  acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No inédito desta quinta, Máscaras, o time de SEALs é enviado para resgatar reféns. O Príncipe (Nikolai Nikolaeff) faz uma oferta irrecusável a Gina e Michael. Caulder (Kyle Schmidt) começa a reabilitação de um ferimento de combate e encontra uma alma gêmea.

CI: 14 anos

 


31/8, sexta-feira, 22h10

 

Episódio inédito de Colecionadores apresenta os aficionados por aparelhos antigos de rádio

A série nacional Colecionadores, exclusiva do HISTORY, apresenta, a cada episódio, uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

O episódio desta sexta, Rádios, mostra que existem aficionados por rádios, que gastam fortunas em aparelhos antigos, reformando-os e colocando-os em funcionamento. O conjunto de equipamentos de rádios-amadores do ex-presidente Juscelino Kubitschek faz parte da coleção de um aficionado da cidade paulista de Americana.

CI: livre

 


31/8, sexta-feira, 22h40

Em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank visitam a inusitada coleção de um cientista maluco

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

No episódio Cientista maluco, os rapazes visitam um colecionador e cientista louco, que adora fazer com que as coisas voem. Em sua coleção se destacam tanques, metralhadoras e até uma bobina Tesla que dispara raio. Além disso, Frank aceita que o hipnotizem e Mike fica encantado por um par de cartazes.

CI: 10 anos

 


31/8, sexta-feira, 23h35

 

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga a existência de buracos negros no planeta Terra

 

A série Alienígenas do Passado  examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Buracos negros, durante séculos, ocorreram desaparições e fenômenos inexplicáveis na Terra. Agora, os cientistas especulam sobre a possibilidade de que os buracos negros não apenas existam no espaço, como também em nosso planeta. Eles seriam a causa de tais anomalias?

CI: 10 anos

 

 

1/9, sábado, 23h35

O frio está voltando e os personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero precisam estar abastecidos

 

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero)  é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Essa atração exclusiva do HISTORY, atualmente na quarta temporada, vem cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo. A produção tornou-se líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A produção mostra o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperaturas abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo ficou imprevisível e, dessa vez, o inverno chegará antes do tempo.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio inédito Sol da meia-noite, o frio é o maior inimigo dos habitantes do Alasca durante a época de inverno. O resto do ano deve ser aproveitado para abastecimento e caça para sobrevivência. Os nossos sobreviventes terão utilizado sabiamente a temporada de verão?

CI: 16 anos