Sessão Megakids é super especial em Setembro

Sessão Megakids é super especial em Setembro

31/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em setembro, as manhãs de sábado do Megapix serão lotadas de risadas e animação. Vale reunir toda família pra conferir os destaques da Sessão Megakids!

Um Time Show de Bola abre o mês, no dia 1º, às 12:00. Para impedir um antigo rival de transformar sua cidade natal em um parque temático, Amadeo precisa enfrentá-lo em uma partida épica de totó. E uma surpresa está prestes a acontecer: seus jogadores magicamente ganham vida para ajudá-lo no super desafio.

Já no dia 8, às 10:10, estreia Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele irá ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando as maiores confusões.

Tem mais estreia no dia 15, às 13:15, com Hop – Rebelde Sem Páscoa. Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

As estreias não param! Dia 22, às 11:45, O Gato invade o Megapix. Os irmãos Conrad e Sally estão cansados de brincar dentro de casa por causa da chuva. Enquanto a babá dorme, a única companhia que eles têm é um peixinho de aquário, até um estranho gato de cartola aparecer. A fantasia está só começando!

O ogro mais carismático das telonas fecha a Sessão Megakids no dia 29, às 12:15, com Shrek Para Sempre. Na produção, o personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida se transforma.