SKY PLAY | ESTREIAS DE SETEMBRO

SKY PLAY | ESTREIAS DE SETEMBRO

31/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SETEMBRO

Em setembro não se comemora apenas a chegada da primavera, mas também as estreias mais esperadas do cinema no SKY Play. Filmes que acabaram de sair de cartaz chegam com exclusividade direto na casa do assinante. E para que você possa deixar a pipoca, o cobertor e a vaga no sofá reservada, a SKY preparou uma lista para te ajudar:

 

O JARDIM DA PRIMAVERA…

Gnomeu e Julieta:
O Mistério do Jardim

Os gnomos mais queridos das animações chegam para divertir as crianças. Dessa vez, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Mas serão surpreendidos por um mistério que os levará a muita aventura e descobertas pela cidade de Londres.

GIRL POWER ENTROU NO GRUPO!

Oito Mulheres 
e um Segredo

__

 

Não só uma, mas “oito mulheres” chegam ao SKY Play para mostrar quem manda no controle remoto em casa. Com um time de peso, Rihanna, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Awkwafina e Helena Bonham Carter, se prepare para assistir ao assalto do século durante um dos eventos mais glamorosos de Nova Iorque, o Met Gala.

 

 

FAMÍLIA UNIDA (NEM TANTO)

Não Vai Dar

__

Deter os filhos se torna uma missão quase impossível. Isso mesmo: os pais de três garotas descobrem que elas planejam perder a virgindade no Baile de Formatura, então, se unem e tentam impedi-las de qualquer maneira.

ESPERA, TEM MAIS!

Desobediência

__

As Rachels Weisz e McAdams chegam para quebrar os paradigmas da família tradicional. Ao perder o pai, Ronit volta para a sua cidade natal e encontra a melhor amiga de infância – e antiga paixão –, casada com o seu primo, fiel à moral e bons costumes. Ronit não resiste e acaba se envolvendo com Esti. “Se juntas já causa, imagina juntas?” Prepara mais pipoca que está pouco!

 

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ…

Han Solo: Uma História Star Wars

__

Na nova aventura desse clássico, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi’ra (Emilia Clarke), decidem procurar um trabalho, mas acabam perseguidos pelo Império, que separa o casal. Inconformado, Han e os parceiros, Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover) planejam resgatar Qi’ra.