Tom Cruise é destaque no Telecine Action

Tom Cruise é destaque no Telecine Action

31/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Quem pensa que fim de feriado é pra descansar, está bastante enganado! Com Tom Cruise, a vibe é diferente e o domingo, 9 de setembro, será eletrizante no Telecine Action, com dose tripla do muso. A partir das 19h45, será uma façanha atrás da outra: Missão: Impossível 3, Missão: Impossível – Nação Secreta e Jack Reacher: Sem Retorno.

Em Missão: Impossível 3, o agente Ethan Hunt decidiu se afastar do trabalho para viver tranquilamente com a sua noiva, que não sabe sobre o seu passado. Mas ele precisa voltar à ativa para salvar uma das suas discípulas, que foi capturada por um negociante de armas. Às 22h, o especial continua a todo vapor com Missão: Impossível – Nação Secreta. Desta vez, Ethan e sua equipe descobrem uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato. Numa corrida contra o tempo, eles precisam desvendar quem está por trás do grupo.

À 0h20 tem Jack Reacher: Sem Retorno. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com Tom Cruise. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, o ex-detetive do exército dos Estados Unidos está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.