Destiny 2: Renegados é lançado mundialmente hoje

Destiny 2: Renegados é lançado mundialmente hoje

04/09/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Viva o momento mais transformador da história de Destiny desta popular franquia premiada. Novo Modo “Artimanha”, o inédito modo 4v4 que chega com Renegados

A Bungie, a High Moon Studios e a Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), lançam Destiny 2: Renegados, disponível agora para download no PlayStation®4, na família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, e PC. A versão para PC estará disponível exclusivamente na Battle.net®, a aclamada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

A franquia Destiny, que reinventou o gênero, é premiada mundialmente desde a sua estreia em 2014. O último lançamento, Destiny 2: Renegados, traz consigo o momento mais transformador da história de Destiny, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem dando ao jogador mais liberdade de escolha. Renegados fortalecerá os pontos mais queridos pela comunidade ao longo dos anos. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. Apresentando uma nova atividade cooperativa e competitiva chamada Artimanha e um destino de evolução contínua de endgame chamado Cidade Onírica, Renegados conta uma história sombria e vingativa no universo Destiny.

Artimanha é um modo de jogo híbrido inédito, combinando o melhor de PvE e PvP. Duas equipes com quatro participantes cada se enfrentam em arenas separadas, mas idênticas. As equipes lutam contra combatentes inimigos, coletam fagulhas que eles soltam, depositam estas partículas para enviar bloqueadores poderosos que desaceleram o time adversário e então invadem o lado inimigo para confrontos intensos de PvP, onde a sabotagem é o objetivo.

“Evoluímos a experiência de Destiny 2 para atrair nossa incrível comunidade com um enredo profundamente pessoal, grande quantidade de conteúdo criado para jogadores que amam Destiny e um novo e enorme destino construído especificamente para abrigar uma experiência de endgame como nunca antes”, disse Jonty Barnes, Gerente Geral de Destiny na Bungie. Ele acrescentou: “Temos muitas surpresas nas próximas semanas e meses, e trabalhamos o ano todo com nossa comunidade para garantir que Renegados atenda às suas expectativas”.

“Destiny tem uma comunidade de jogadores extraordinariamente diversificada”, disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny na Activision. Ele acrescentou: “Destiny 2: Renegados oferece aos jogadores veteranos e novatos uma enorme variedade de experiências de jogo. Com a Coleção Completa e o Booster de Personagem Nível 30, é um ótimo momento para continuar suas aventuras, trazer seus amigos para o jogo ou mergulhar no universo pela primeira vez.”

A linha de produtos contará com Destiny 2: Renegados*, Destiny 2: Renegados – Edição Digital Deluxe, incluindo Renegados, o Passe Anual de Renegados** (recompensas sazonais de bônus e três lançamentos de conteúdo premium), além do Set da Lenda Desperta. Também disponível para novos jogadores ou jogadores que retornam é Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária, e Destiny 2: Renegados – Coleção Completa para sistema PlayStation®4, Xbox One e PC, exclusivamente pela Battle.net®. No lançamento, os jogadores de PlayStation® terão acesso ao seguinte conteúdo exclusivo temporário***: um Assalto, um conjunto de equipamentos por classe, uma nova nave e uma arma exótica. Os itens exclusivos temporários de lançamento de Destiny 2 serão disponibilizados para todas as plataformas, no lançamento de Destiny 2: Renegados.