Star Wars 9 | Mark Hamill posta novo foto sem barba e dá a melhor resposta para os fãs

Star Wars 9 | Mark Hamill posta novo foto sem barba e dá a melhor resposta para os fãs

04/09/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não é a toa que Mark Hamill é um dos melhores “tweeteiros” da internet, o eterno Luke Skywalker é amado pelos seus posts nas redes sociais.

Esta semana ele publicou em seu twitter um encontro com a bióloga Jane Goodall, conhecida pelo mundo pelo seu estudo dos chimpanzés, ela é uma primatóloga, etóloga e antropóloga britânica.

Jane ganhou fama graças ao filme Miss Goodall and the Wild Chimpanzees, que estreou em 1965 e foi produzido pela National Geographic.

No post original a seguir.

[su_quote]Quando criança, eu sonhava em ter um chimpanzé de estimação, mas agora percebo que eles pertencem à natureza. Em 1900, havia 1 milhão de pessoas vivendo lá. Hoje apenas cerca de 340.000 Por favor ajude[/su_quote]

 

Mas não foi a foto histórica que chamou atenção e o pedido de ajuda a instituição e sim o fato do ator estar sem barba,  e um fã perguntou. “Onde está a sua barba?”

Resposta a seguir.

[su_quote]Boa pergunta! Eu olhei em todos os lugares: entre as almofadas do sofá, atrás da geladeira, o bolso de trás da minha calça marrom … deve ser com o meu controle remoto (que eu nunca consigo encontrar também).[/su_quote]

 

Seria esse um spoiler para o episódio 9 de Star Wars?

Lembrando que o veterano ator já confirmou a sua participação nas filmagens.

Ele utilizou o Twitter para indicar que já começou as gravações de Star Wars: Episódio 9. Confira abaixo.

O ator utilizou a rede social para lembrar a todos as comemorações do Dia do Trabalhador, que nos Estados Unidos é na primeira segunda de setembro. No entanto, na legenda, Mark Hamill entregou que não descansaria muito porque precisa trabalhar.

[su_quote]“Eu sempre adorei a ironia americana de não trabalhar para comemorar o Dia do Trabalhador. Falando em ironia, estou postando isso um dia antes porque não estou no bom e velho EUA e amanhã (espere por isso…) EU TENHO QUE TRABALHAR”[/su_quote]

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Dominic Monaghan, Richard E. Grant, Matt Smith e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.