Henry Cavill é ou não é mais o Superman?

Henry Cavill é ou não é mais o Superman?

13/09/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Está sendo uma semana bem agitada para os fãs da DC, que entraram em desespero quando o The Hollywood Reporter anunciou que a Warner Bros teria cancelado seus contratos com Henry Cavill como o Superman.

A própria Warner Bros lançou uma declaração oficial, horas depois, afirmando que o ator ainda está em negociações no estúdio, mas não houve nenhuma afirmação propriamente dita sobre a renovação de contrato do ator.

Depois foi o ator que viveu Clark Kent em O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça postou um vídeo enigmático em sua conta do Instagram, com a legenda “hoje foi empolgante” e uma camiseta de Krypton. Na realidade não dá para entender ao certo qual a mensagem que o ator quis passar.

A publicação mostra Cavill em frente a uma câmara, com uma t-shirt com a frase “Krypton Lifting Team,” música de fundo, enquanto que levanta uma figura de Super-Homem lentamente ao som da música, baixando a mesma figura até ao final do vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Por outro lado, as informações dão conta de que há a vontade da Warner de renovar e até recomeçar sua tentativa de fazer o universo DC.

Segundo a reportagem original, a Warner estava tentando fazer com que Henry Cavill tivesse uma participação especial em Shazam!, mas as negociações entre os representantes do ator e a Warner não deram certo, fechando as portas para futuras aparições de Cavill como o Superman.

A informação é de que a cena seria muito semelhante a da primeira aparição de Nick Fury no Universo Marvel, em Homem de Ferro (2008), quando o personagem de Samuel L. Jackson afirma para Tony Stark que ele está em um universo cheio de heróis.

O jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap e do Heroic Hollywood, publicou como seria essa aparição do Superman no filme de Billy Batson. O herói apareceria apenas para uma cena extra.

“Pode ser que não seja mais importante, mas a aparição do Superman em Shazam! seria com Clark Kent encontrando com Billy Batson, que se torna Shazam, ao final filme, com ele dizendo, ‘Hey, nós vamos ficar de olho em você’”, escreveu o jornalista.

O que seria cá entre nós uma cena muito pequena a ponto de ter conflitos de agenda.

Mas, de acordo com a declaração da Warner, parece que Henry Cavill continua no papel.

O canal Jujuba atômica publicou um excelente vídeo sobre o acontecido.