LIFETIME – Destaques de 24 a 30/9

LIFETIME – Destaques de 24 a 30/9

24/09/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

24/9, segunda-feira, 20h40

 

Festa de botox e o novo vinho de Terra agitam o episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No episódio desta segunda, A festa do botox, Christy dá uma festa de botox para melhorar sua autoestima. Enquanto isso, Elena acompanha de perto a dona do salão de beleza e se dá conta do quanto ainda falta para aprender. Além disso, Tonya não pode acreditar no nome do novo vinho da Terra,

Classificação indicativa: 14 anos

 


25/9, terça-feira, 20h30

 

Christian e Maria se preparam para ser pais, no episódio inédito de Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged)  é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No inédito Agora seremos três, Veeral se irrita com Ragini porque ele quer mudar seus votos matrimoniais. Christian e Maria se preparam para ser pais. E Megan e Josh recebem uma notícia desagradável e bastante inesperada sobre os planos de formar uma família.

CI: 12 anos

 


25/9, terça-feira, 21h20

 

Chega a tão esperada hora de dizer sim, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight)  propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; eDerek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito desta terça, O grande dia, chega o dia de dizer sim e os seis valentes se preparam para decidir se querem continuar casados. Heather espera que Derek seja o bom marido que ela sempre sonhou. Por outro lado, Sonia sente atração por Nick mas não sabe se é reciproco. E a chuva ameaça a tão sonhada festa de casamento de Lilian.

CI: 12

 

 

ESTREIA – 26/9, quarta-feira, 22h20

 

Jovem casal enfrenta a obsessão de uma mulher por sua nova residência, em Casa de Pesadelo

O sonho de uma residência perfeita pode se tornar um verdadeiro terror. Este é o mote de Casa de Pesadelo, destaque inédito da faixa Lifetime Movies desta quarta. Um jovem casal, formado por Thom Wade (David A Cole, Extraordinary), médico, e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em New Orleans.

No entanto, logo descobrem que existe outra pessoa obcecada por esta casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita que a residência pode ser a cura para seus problemas familiares – um marido simplório e a filha epilética. E ela não descansará até conseguir ficar com o imóvel.

 

Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: 
Rachel G. Whittle, Terese Aiello, David A Cole

*Reapresentação sábado, 29/9, às 22h20

CI: 14 anos

 


27/9, quinta-feira, 21h30

 

Em Project Runway All Stars, os competidores terão de criar looks glamorosos para madrinhas de casamento

Em Project Runway All Stars catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do Lifetime, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (CharmedMeu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No episódio inédito Madrinhas de casamento, o showroom da Marchesa serve de inspiração para que os estilistas possam criar vestidos para as madrinhas do casamento real, celebrado na passarela pela própria Alyssa. A jurada convidada é a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance).

CI: 12 anos

 


28/9, sexta-feira, 21h30

 

Premonição sobre a própria morte assusta adolescente de 13 anos, no episódio de Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids) .

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio desta sexta, Anjos e demônios, Ashley é uma adolescente de 13 anos que vê espíritos malvados com chifres onde quer que esteja. Um dos espíritos lhe disse que ela morreria em um acidente automobilístico, o que a tem deixado apavorada diante de sua própria premonição. Chip e Lisa a apresentarão a Dalton, um adolescente de 15 anos, que também necessita de ajuda para desenvolver suas habilidades e enfrentar seus medos.

CI: 14 anos

 

 

30/9, domingo, 20h40


Lifetime Movies exibe a produção original Sequestro em Cleveland, filme baseado em uma história real

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa Sequestro em Cleveland, baseado em fatos reais. Na trama, a mãe solteira Michelle Knight (Taryn Manning, de Orange Is The New Black) é a primeira vítima de sequestro do psicopata Ariel Castro (Raymond Cruz, de Breaking Bad).

Michelle fica presa durante onze anos no porão da casa do sequestrador e acaba se tornando amiga e quase irmã de outras duas mulheres que também foram sequestradas por Castro, Amanda Berry (Samantha Droke) e Gina DeJesus (Katie Sarife).

Sequestro em Cleveland (Cleveland Abduction, 2015, EUA)
Gênero: 
biografia, drama
Direção: 
Alex Kalymnios
Elenco: Taryn Manning, Raymond Cruz, Katie Sarife, Pam Grier

 

CI: 14 anos