Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood chegam em breve à Playstation Store

Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood chegam em breve à Playstation Store

27/09/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Faça seu pedido antecipado e economize até 20% no preço de varejo sugerido

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que os jogos Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood chegarão exclusivamente à PlayStation®Store em 26 de outubro de 2018. A coleção traz, pela primeira vez, a clássica franquia para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, onde os fãs poderão experimentar a saga do caçador de vampiros Belmont Clan.

Chegando no mesmo dia da estreia da 2.ª temporada do Original Netflix, Castlevania, os fãs do show terão uma introdução à aclamada franquia que inspirou a série animada. Os fãs do jogo vão reviver os clássicos atemporais graças à parceria da KONAMI com o SIE Worldwide Studios para a criação dessas portas de alta qualidade. Castlevania: Rondo of Blood e sua sequência, Castlevania Symphony of the Night, serão atualizados com elementos de jogo modernos, como Troféus, mantendo a fidelidade à trilha sonora, batalhas contra chefes e toda a ação side-scrolling que torna a franquia Castlevania um clássico.

Originalmente lançado em 1993, Castlevania: Rondo of Blood apresenta Richter Belmont, o icônico herdeiro do chicote. Os jogadores o guiarão em sua busca para salvar sua amada Annette das garras de Drácula. Castlevania Symphony of the Night acontece vários anos após os eventos de Castlevania: Rondo of Blood onde os jogadores são apresentados ao Alucard transmorfo enquanto ele descobre as verdades sobre o paradeiro de Richter.

Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood estarão disponíveis por um preço de varejo sugerido de US$ 19,99. Os assinantes do PlayStation®Plus que fizerem o pedido antecipado agora economizarão 20% no preço de varejo sugerido. Os não assinantes do PlayStation®Plus que fizerem o pedido antecipado agora economizarão 15% no preço de varejo sugerido. Faça seu pedido antecipado hoje mesmo pelo site.