Brasil Game Show: Escape Time marca presença com novidades em jogos de fuga

Brasil Game Show: Escape Time marca presença com novidades em jogos de fuga

08/10/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O público vai se divertir com as atrações da Escape Time na maior feira do setor da América Latina que acontecerá do dia 10 a 14 de outubro em São Paulo

Do dia 10 a 14 de outubro, acontecerá a maior feira de games da América Latina: a 11ª edição da Brasil Game Show. Serão cinco dias de muitas atrações e novidades no Expo Center Norte, em São Paulo, das 13h às 21h, e a Escape Time estará presente com os caminhões da frota TruckEscape. A empresa é pioneira em levar os enigmas, puzzles diversos e toda a ambientação de um jogo de escapesobre rodas.

O público vai se divertir com o “Laser Maze”, jogo rápido em que os participantes percorrem um labirinto sem bloquear raios laser no menor tempo possível, no melhor estilo “Missão Impossível”. Em outro caminhão estará o “Esquadrão de Elite”, escape que acontece dentro de um veículo militar. Jogam até sete pessoas e o tempo é de 10 a 40 minutos. Aos fãs dos jogos eletrônicos, a Escape Time levará também o “Escape Time VR”, várias opções de games intensos e flexíveis criados para a Realidade Virtual com duração de até 30 minutos.

“Participar da BGS é de grande responsabilidade. Aproveitamos esses espaços para garantir contato direto com o consumidor final, com o público que ama games. Testamos novos produtos, novos modelos de gamificação e conseguimos evoluir rapidamente para implementar essas inovações no mercado. Nossa expectativa é sempre melhorar nosso brand, consolidar a marca Escape Time como referência em jogos de imersão, escape game e escape rooms e nada como a marca BGS para essa forte evidenciação”, comenta Cláudio Santiago, diretor da Escape Time em São Paulo.

Serviço:

Escape Time na 11ª edição da Brasil Game Show

O estande estará perto da praça de alimentação

Dias: 10 a 14 de outubro

Horário: das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP

Mais informações por meio do site www.brasilgameshow.com.br.

SOBRE A ESCAPE TIME

Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento especializada em jogos de fuga imersivos – também conhecidos como escape rooms – com salas totalmente ambientadas e inspiradas na cultura geek e pop, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade.

Presente em São Paulo (unidade Brooklin), Rio de Janeiro (unidade Botafogo) e em Belo Horizonte (unidade Savassi), além das atividades de lazer, a Escape Time também atende a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações. Para saber mais da Escape Time, acesse: https://escapetime.com.br.

Curta também as redes sociais:

Facebook: @EscapeTimeBrasil

Twitter: @escapetimebr

Instagram: @escapetimebr

Youtube: Escape Time Brasil