Fox Film divulga o pôster de As Viúvas com Viola Davis

Fox Film divulga o pôster de As Viúvas com Viola Davis

23/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o primeiro pôster de “As Viúvas”, filme estrelado por Viola Davis, Elizabete Debicki, Michelle Rodriguez e Cynthia Erivo. O novo pôster mostra as quatro protagonistas acompanhadas dos atores Colin Farrell, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Jon Bernthal.

O elenco conta ainda com o vencedor do Oscar® Robert Duvall e ator Brian Tyree Henry. No longa, quatro mulheres muito diferentes precisam se unir para manterem-se vivas e pagar uma dívida deixada por seus maridos, criminosos mortos em uma ação policial após um roubo.

De Steve McQueen, vencedor do Oscar® (“12 Anos de Escravidão”), e do autor do best-seller e co-roteirista Gillian Flynn (“Garota Exemplar”), vem um thriller moderno, com cenário em crime, paixão e corrupção: “As Viúvas”.

É a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (vencedora do Oscar®, Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos. “As Viúvas” também é estrelado por Liam Neeson, Colin Farrell, Robert Duvall, Daniel Kaluuya e Brian Tyree Henry.