A&E Movies tem programação especial de Halloween

A&E Movies tem programação especial de Halloween

26/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A&E Movies tem programação especial de Halloween

Na semana temática, o canal exibe cinco filmes com muito suspense e terror, na faixa das 22h30

 

 

29/10 a 2/11, segunda a sexta, 22h30

 

 

 

Incorporada do calendário internacional, a data de 31 de outubro, Dia das Bruxas, já é celebrada no Brasil. Para comemorar o Halloween, o A&E terá uma programação especial, na semana de 29 de outubro a 2 de novembro, na faixa A&E Movies. Entre os filmes, recheados de suspense, mistério e terror, estão os inéditos A Última Casa da Rua e Horror em Amityville.

  • 29/10, segunda-feira, 22h30A Caverna

 

Na trama de A Caverna, filme que abre a semana especial de Halloween, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima. O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings.

A Caverna (The Cave, 2005, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Hunt
Elenco: Piper Perabo, Morris Chestnut, Cole Hauser, Lena Headey

 

Classificação indicativa: 14

 

  • ESTREIA – 30/10, terça-feira, 22h30A Última Casa da Rua

Em A Última Casa da Rua, que estreia nesta terça, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, O Homem Sem Sombra) e Elissa (Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes), se mudam para uma nova cidade, e vão morar ao lado de uma casa com um passado terrível. Anos atrás, em um incidente célebre, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais. Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot

Classificação indicativa: 14

  • 31/10, quarta-feira, 22h30O Albergue

 

Nesta quarta, a faixa A&E Movies exibe o filme O Albergue. Na trama, Paxton (Jay Hernandez, Esquadrão Suicida) e Josh (Derek Richardson, Tratamento de Choque), dois jovens americanos, colegas de universidade, percorrem a Europa com suas mochilas juntamente com Oli (Eythor Gudjonsson), um irlandês que encontram no caminho. Na Eslováquia, vão a um albergue onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova, Colheita Maldita: Gênesis) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem, até que se veem aprisionados neste sinistro e lúgubre lugar.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
Gênero: terror, mistério
Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson

 

CI: 18 anos

 

  • 1/11, quinta-feira, 22h30O Quarto do Pânico

Em O Quarto do Pânico, suspense dirigido pelo consagrado David Fincher – de Seven e Clube da Luta), Meg (Jodie Foster, Contato) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Assustada, ela vai com sua filha Sarah (Kirsten Stewart, Crepúsculo) para um quarto secreto, do qual tem acesso a um circuito de TV que permite acompanhar a ação dos invasores. O X da questão é que eles querem justamente o que está no quarto. No filme, destazque também Jared Leto (Clube de Compras Dallas), que filmou durante uma folga de sua banda Thirty Seconds to Mars.

 

O Quarto do Pânico (Hardwired, 2002, EUA)

Gênero: suspense

Diretor: David Fincher

Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

  • ESTREIA – 2/11, quinta-feira, 22h30Horror em Amityville

 

No destaque da sexta, na trama de Horror em Amityville, quando George (Ryan Reynolds, Deadpool) e Kathy (Melissa George, Grey’s Anatomy) se mudam para uma casa em Amytiville, Long Island, não atentam ao fato de que, um ano antes, havia ocorrido ali um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Um dos filhos da família Defeo havia usado um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que o induziram a cometer o crime.

Instalados na nova casa, George e Katty não demoram muito para sentir que estranhos eventos começam a acontecer. Que forças demoníacas habitam em seu interior?

 

Horror em Amityville (The Amityville Horror, 2005, EUA)

Gênero: drama, horror, mistério

Diretor: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Chloë Grace Moretz, Jimmy Bennett

Classificação indicativa: 16 anos