Arena Loot: o novo espaço para fãs da cultura jovem, geek e digital abre sua primeira loja na cidade de São Paulo

Arena Loot: o novo espaço para fãs da cultura jovem, geek e digital abre sua primeira loja na cidade de São Paulo

29/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O espaço oferece experiências completas além de workshops e atrações temáticas

No último dia 27 de outubro aconteceu o lançamento do mais novo espaço de eventos, Arena Loot, dentro do Shopping West Plaza na cidade de São Paulo. Voltado para os fãs da cultura geek, jovem e digital, o espaço oferece experiências completas para todas as idades e gostos. A decoração do ambiente já é um charme a parte e fica por conta dos móveis criados com blocos de montar, os Block Ups. A cada mês um novo tema será escolhido e então disponibilizado ao público em atividades e workshops, entre os futuros temas já divulgados estão: Cultura Oriental, HQ, Magá, Livros, Fantasias, Medieval, RPG, Ficção Científica, Cinema , Mitos, Lendas e Folclore e e-Sports.

Entre as atrações fixas, o público encontrará o “Laser Maze”, onde o visitante deverá escapar no menor tempo possível no melhor estilo Missão Impossível. No “Planetário” a diversão fica por conta da Família Spacial, personagens do maior e mais premiado Circo brasileiro, o Circo Spacial. Já no espaço “Tema Tube” será possível fazer fotos oficiais com os temas de sua escolha e aprender o passo a passo para a gravação de vídeos, o espaço além de equipamentos profissionais, oferece um estúdio de filmagem com figurino, maquiagem e acessórios para uma produção incrível onde cada um poderá compartilhar e conquistar muitas curtidas. Também estará disponível a experiência da realidade aumentada, onde através do óculos 3D os visitantes entrarão no mundo mágico circense. Toda estratégia de conteúdo e produção audiovisual é feita pela produtora Lampião Filmes.

A entrada na Arena é gratuita, porém para participar das atividades será cobrado o valor do ingresso que varia de acordo com o tipo de inscrição.

Serviços:

Arena Loot

Endereço:

Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, S/N – Bloco A – 2º Piso
São Paulo – SP

Horário de funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00 às 22:00 horas
Domingos e Feriados: 14:00 às 22:00 horas