Castlevania Requiem: Symphony of the night e Rondo of blood já está disponível na Playstation Store

Castlevania Requiem: Symphony of the night e Rondo of blood já está disponível na Playstation Store

29/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood já está disponível exclusivamente na PlayStation®Store.

Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood é um pacote dos títulos clássicos, mas reformatados para apresentar elementos de jogo modernos. Os fãs podem vivenciar a saga da implacável linhagem de caçadores de vampiros Belmont Clan com diversas atualizações, como ampliação para 4K/1080p, cenários em diversas resoluções elevadas, diferentes opções de renderização, além de outros elementos aprimorados. Os fãs também vão adorar saber que, agora, há opções de voz em inglês e japonês disponíveis pela primeira vez no título Castlevania: Symphony of the Night.

 Juntamente com o lançamento do jogo, é lançada hoje a 2.ª temporada da série Castlevania original da Netflix. Para assistir ao mais recente trailer ou saber mais, acesse http://www.netflix.com/castlevania.

 Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood está disponível pelo preço de US$ 19,99, exclusivamente na PlayStation®Store em https://store.playstation.com/en-us/product/UP0101-CUSA13434_00-CASTLEVANIA00001.

Para obter mais informações, acesse www.konami.com/games/castlevania.