‘Operação Overlord’ ganha pré-estreia no próximo Noitão, na quinta, dia 1º

‘Operação Overlord’ ganha pré-estreia no próximo Noitão, na quinta, dia 1º

29/10/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Parceria entre Paramount Pictures e Caixa Belas Artes exibe o filme antes da estreia em circuito comercial no dia 8 de novembro
Antes da estreia mundial no dia 8 de novembro, “OPERAÇÃO OVERLORD” (OVERLORD), terror produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars), terá uma pré-estreia especial na próxima edição do Noitão na quinta, dia 1º, às 23h30, no Caixa Belas Artes.

Dirigido por Julius Avery, o longa traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava.  O roteiro é assinado pela dupla Billy Ray, de “Jogos Vorazes”, e Mark L. Smith, indicado ao Oscar por “O Regresso”.

A maratona noturna intitulada “Operações” reunirá em sua programação os cults “A Mosca” (1986), de David Cronemberg, com a antológica transformação de Jeff Goldblum no inseto do título; “Re-Animator – A Hora dos Mortos Vivos” (1985), de Stuart Gordon, a horripilante história de um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas; e mais um espetacular filme-surpresa para encerrar a noite em grande estilo.

Com um misto de terror, ação e suspense, a trama tem início apenas algumas horas antes do Dia D, quando uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com um jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu. Experiências macabras, acidentes laboratoriais, mutações e zumbis, são os componentes principais desta fantástica maratona que deixará a plateia de olhos bem abertos do início ao fim.

 

 

 

Programação:

Sala 1 – Villa-Lobos

23h30 – Operação Overlord (OVERLORD – Dir. Julius Avery, 2018, 110min) – Termina as 01h20

Intervalo 30 min

01h50 – A Mosca (THE FLY – Dir. David Cronenberg, 1986, 96 min) – Termina as 03h30

Intervalo 20min

03h50– Filme-Surpresa – Termina às 05h30

 

Sala 2 – Candido Portinari

23h50 – Operação Overlord (OVERLORD – Dir. Julius Avery, 2018, 110min) – Termina as 01h40

Intervalo 30 min

02h10 – Re-Animator – A Hora dos Mortos Vivos (RE-ANIMATOR- Dir. Stuart Gordon 1985, 105 min) – Termina as 04h00

Intervalo 20min

04h20 – Filme-Surpresa – Termina às 05h40

 

Serviço:

NOITÃO – “Operações” – CAIXA Belas Artes

Quando: Quinta-feira, 01 de novembro, a partir das 23h30

Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2894-5781

Site: www.caixabelasartes.com.br

Valores: Os ingressos custam R$ 36 e R$ 18 (meia, para estudantes, correntistas do banco CAIXA Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.

Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site http://www.caixabelasartes.com.br/ingresso-online/