Experiência Casa Warner que abre as portas hoje #CasaWarner

Experiência Casa Warner que abre as portas hoje #CasaWarner

01/11/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Essa é a primeira experiência imersiva produzida exclusivamente pela marca Warner Channel para os fãs brasileiros

Não é a toa que os ingressos esgotaram no primeiro dia. A convite da Warner nos conseguimos participar dessa viagem incrível na casa Warner.

Esse prédio com alguns andares, reserva em cada um deles a experiência incrível em cada sala.

A primeira delas, foi um Escape de 15 minutos de Supernatural. Nós não conseguimos sair, e foi super imersiva, sensacional para a integração do grupo de pessoas que não se conheciam e que ficam totalmente integrados ao clima do momento.

As outras não ficaram para trás em The Big Bang Theory visitamos a famosa sala da série,  Riverdale foi um dos momentos mais descontraídos, Flash, Arrow, Supergirl, dividiram a sala com momentos super divertidos e heróicos, na sala do filme ““Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” podemos conferir o figurino original do filme, maravilhoso.

Se você já conseguiu o seu ingresso para visitar “a casa” prepare-se para passar 1 hora e meia nesse tour super divertido e contar para os amigos, essa será a primeira experiência interativa e exclusiva da marca produzida para seus fãs no fim do percurso, poderão também se divertir na loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner que estarão à venda.

A iniciativa é gratuita e as inscrições para participar da Casa Warner são limitadas e serão disponibilizadas online, a partir de 24 de outubro, no site da Casa Warner (www.casawarner.com.br).

CASA WARNER

Data: de 1º de novembro a 11 de novembro de 2018

Inscrições: www.casawarner.com.br

Endereço: Rua Bela Cintra, 425 – Consolação, São Paulo/SP.

Horário: informações da agenda no site.

Classificação indicativa: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados de responsável.

 

Foto Dani Motta Fotografia/JovemNerd

 

 

Powered by flickr embed.