Destaques do GNT de 12 a 16 de novembro – Estreia “Autênticas”

Destaques do GNT de 12 a 16 de novembro – Estreia “Autênticas”

08/11/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques do GNT de 12 a 16 de novembro – Estreia “Autênticas”

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

 

    
(Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h15, na estreia do docu-reality Autênticas, grandes cantoras contam quem são dentro e fora dos palcos. Paula Fernandes mostra um pouco da sua vida no sítio que escolheu para morar, Paula Mattos entra em estúdio para gravar um novo hit e a dupla Maiara & Maraisa prepara um repertório autêntico para um “São João do Nordeste”. Já Solange Almeida participa de uma sessão de fotos, Naiara Azevedo relembra os tempos que morava no interior do Paraná e Marília Mendonça fala da sua sofrência. “Todas as vezes que amei e sofri pensei que ia morrer, mas percebi que isso foi bom para a minha arte, que era necessário criar a partir daquilo. Então sou o ser humano que mais agradece por ser traída. Olha onde eu estou! Graças a Deus, muito trabalho e aos ex que fizeram isso comigo! Mas não sei nem onde eles estão agora… e nem quero saber para falar a verdade”, brinca ela.

 

 

 

TERÇA – FEIRA, 13 DE NOVEMBRO

 

    

(Créditos: Divulgação GNT)

No episódio de Autênticas que vai ao ar às 21h15, Marília Mendonça recebe celebridades no camarim; Maiara invade o palco do Gusttavo Lima em Petrolina e Maraisa tem uma conversa por vídeo com Marília. Paula Mattos tem um encontro musical com a Iza; Solange Almeida vive as dificuldades da estrada na pele e Naiara Azevedo fala sobre sua rotina exaustiva. Já Paula Fernandes mostra os bastidores de um show: “Tem dias que você está se achando péssima, não quer nem sair de casa ou levantar da cama e ainda precisa enfrentar esse universo de surpresas e demandas que realmente tomam muito tempo e energia da gente. O que depois repõe a energia, né? Ver gente, essa troca, esse calor, só coisa boa”, conta.

 

 

QUINTA – FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

 

    

(Créditos: Divulgação GNT)

Já no terceiro episódio de Autênticas, no ar às 21h15, Marília Mendonça encontra Gal Costa, Paula Fernandes vai a Portugal para fazer shows e, enquanto isso, as outras cantoras seguem na estrada: Maiara & Maraisa encontram o padrinho Jorge, da dupla Jorge & Mateus; Paula Mattos grava seu clipe em turnê pelo Ceará; Naiara Azevedo recebe a visita dos pais no ônibus da turnê e Solange Almeida faz uma dobradinha de shows na madrugada: “Hoje eu prezo pela qualidade e não pela quantidade. A minha qualidade de vida, a dos meus músicos, sabe? Eles têm de ficar no mesmo hotel que eu, não tem essa de ‘porque eu sou a cantora eu vou ficar num hotel diferente do deles’. Se for pra comer filé, eles vão comer filé. Se for pra comer ovo, todo mundo vai comer ovo. Isso é muito importante: se colocar no lugar do outro, querer o melhor pra você e pro outro. Se não for na parceria e na irmandade, nada funciona”, diz Sol.

 

 

SEXTA – FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

 

    

(Créditos: Divulgação GNT)

Em Autênticas, no ar às 21h15, Paula Fernandes faz um show em Portugal; Naiara visita amigos de infância; Solange Almeida abre sua casa para a gravação de um clipe e Marília Mendonça comemora seu aniversário no palco com Maiara & Maraisa: “Saímos do hotel, uma hora de van, quatro horas de voo e mais carro pra chegar aqui em cima da hora e entrar no palco correndo pra dar os parabéns pra Marília”, conta Maiara. 

 

 

 

MARATONA ‘AUTÊNTICAS’ 

No sábado (17) das 20h às 22h45, o GNT reprisa todos os episódios da semana em sequência.
Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas estão disponíveis no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

 

 

ALTERAÇÕES NA GRADE DA SEMANA: 

Na segunda, terça e quinta-feira, os programas “Bela Cozinha”, “Perto do Fogo” e “Tempero de Família” serão exibidos às 19h15.