Disney anuncia painéis na CCXP 2018

08/11/2018 Off Por Surya

Rich Moore e Phil Johnston apresentam 

Alonso Ramirez celebra os 90 anos de Mouse

 

São Paulo, novembro de 2018 – A Disney anuncia dois painéis na 2018, que ocorrem no dia 8 de dezembro: um dedicado a da Walt Disney Animation Studios e um aos 90 anos de Mouse.

Os diretores Rich Moore e Phil Johnston, que participaram de ZOOTOPIA – ganhador do Oscar® em 2016 – convidam os fãs para o painel de  na 2018. O animador brasileiro Renato dos Anjos, que trabalha no Disney Animation Studios, se juntará aos diretores, bem como os dubladores da versão nacional, Tiago Abravanel (voz de Ralph), MariMoon (voz de Vanellope), Rafael Cortez (Voz de Felix) e Giovanna Lancelotti que empresta sua voz à destemida Shank, nova personagem da animação.  estreia no Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.

Para celebrar os 90 anos da primeira aparição de  Mouse, a Disney fará um painel especial dedicado ao camundongo mais amado do mundo. Do Disney Television Animation, o mexicano Alonso Ramirez Ramos (diretor e artista de storyboard) estará no evento para falar mais sobre os curtas-metragens de Mouse que se passam no Brasil, “Futebol Clássico,” que ele fez o storyboard e “Carnaval,” que ele dirigiu e fez o storyboard.

No sábado, dia 8 de dezembro, a Disney marcará presença em boa parte da programação do auditório principal, com uma série de painéis, conteúdos e surpresas especiais.

A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

Acompanhe todas novidades nas redes sociais:


Siga-nos no Instagram:        @Mickeymouse_br

WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS

Site:                                    http://disney.com.br/filmes

Curta no Facebook:         https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter:        @disneystudiosbr