‘Os Parças 2’ encerram as filmagens

‘Os Parças 2’ encerram as filmagens

12/11/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Comédia com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Lucca ganha sequência com estreia prevista em 2019

Bruno de Lucca, Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirullipa na gravação de ‘Os Parças 2’

Após levar mais de 1 milhão e meio de espectadores aos cinemas em 2017, a comédia “Os Parças” ganhará uma sequência que deve chegar às salas de projeção no fim do primeiro semestre de 2019. Se no primeiro longa, Toin (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa), Ray Van (Whindersson Nunes) e Romeu (Bruno de Lucca) tinham que se virar para montar uma festa de casamento, emOs Parças 2”, esse quarteto se mete em uma roubada ainda maior. Fugindo de um mafioso, eles se escondem numa colônia de férias falida. Enquanto fazem de tudo para o negócio decolar para ganhar dinheiro e assim fugir do país, Toin, Pilôra, Ray Van e Romeu são obrigados a cuidar e entreter um bando de adolescentes.

O roteiro de “Os Parças 2” foi assinado novamente por Cláudio Torres Gonzaga e a direção coube a Cris D’Amato. “Fazer Os Parças foi um prazer. Todos os envolvidos estavam querendo fazer tudo para dar certo”, elogia Cris. “Os protagonistas tem uma generosidade e uma disponibilidade que a gente não encontra facilmente. Rimos muito nas gravações e o público pode esperar uma super comédia!”

“Os Parças 2” teve locações numa fazenda em Itu, interior de São Paulo, e em alguns pontos da capital. No elenco, estão as atrizes Fabiana Karla, Cristina Mutarelli e Mariana Santos, a cantora Simone (que faz dupla com Simaria), o ex-jogador Amaral e o jogador de futsal Falcão.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, a alegria do elenco e do set de filmagem contagiou a todos envolvidos no projeto. “Estamos muito orgulhosos em poder apresentar este novo filme para os exibidores e para o público geral. Acreditamos na qualidade e no potencial da produção, que deve superar o sucesso do primeiro filme, e se beneficiará com um lançamento no período das férias.

O longa é uma produção da Formata com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.