WB Games e Niantic apresentam trailer do aguardadíssimo game de realidade aumentada Harry Potter: Wizards Unite

WB Games e Niantic apresentam trailer do aguardadíssimo game de realidade aumentada Harry Potter: Wizards Unite

14/11/2018 Off Por Surya Bueno

São Paulo, 14 de novembro — A WB Games e a Niantic revelam o primeiro teaser trailer de Harry Potter: Wizards Unite, o próximo grande lançamento mobile que vai trazer a mágica das obras de J. K. Rowling para as mãos dos jogadores ao redor do mundo. O aguardado game em realidade aumentada (AR) será lançado em 2019.

Publicado e desenvolvido pela WB Games e pela Niantic, Harry Potter: Wizards Unite é um trabalho da Portkey Games, marca da Warner Bros. Interactive Entertainment dedicada à criação de jogos e experiências mobile inspiradas no Mundo Bruxo da autora J. K. Rowling.

Em Harry Potter: Wizards Unite, os jogadores poderão explorar ambientes do mundo real para desvendar um grande mistério, lançar feitiços e encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Para conferir o teaser de Harry Potter: Wizards Unite, acesse o link:

Para se manter atualizado sobre Harry Potter: Wizards Unite, visite e inscreva-se para receber as últimas informações em http://www.harrypotterwizardsunite.com/pt_br/ e siga o jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, além da página Harry Potter BR facebook.com/HarryPotterFilme/

Sobre a Niantic, Inc.

Niantic, Inc. constrói experiências móveis do mundo real que promovem diversão, exploração, descoberta e interação social. Originalmente incubado no Google, Niantic, Inc., lançada em 2015, com investimentos do Google, The Pokémon Company e Nintendo. Os jogos móveis imersivos do mundo real da empresa responsável por Pokémon GO and Ingress estão disponíveis na App Store e no Google Play. Harry Potter: Wizard’s Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc. e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre o Niantic, visite www.nianticlabs.com.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma produtora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, dispositivos portáteis, móveis e PC Jogos para jogos internos e de terceiros.

Sobre a Portkey Games:

Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, é um estudio de jogos dedicado à criação de experiências de jogos inspirados no Mundo Bruxo de J.K.Rowling. Estes novos jogos permitem aos jogadores explorar, descobrir e estar no centro de sua própria aventura.