Pela primeira vez, SKY estará presente na CCXP São Paulo

Pela primeira vez, SKY estará presente na CCXP São Paulo

15/11/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SKY, maior operadora de TV Paga via satélite do País e especialista em entretenimento dentro e fora de casa, anuncia a chegada como apoiadora e media partner da CCXP 2018: um dos maiores festivais de cultura pop do mundo. Pela primeira vez no evento, que acontece entre os dias 05 e 09 de dezembro, a marca apresentará um espaço de 180m2 que terá como tema o SKY Play, plataforma de VOD da operadora, com diversas ativações para o público.

“A CCXP é uma grande oportunidade de estarmos cada vez mais próximos e conectados de uma audiência jovem e que é especialista em conteúdo – assim como nós. A SKY está presente nos maiores eventos de entretenimento do país, e não podia ser diferente com a CCXP. Além disso, queremos que o nosso espaço seja um convite para os visitantes participarem de uma experiência única e inesquecível, e conheçam mais do SKY Play e o que a operadora tem para oferecer”, explica Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.

O apoio da SKY à CCXP São Paulo integra as plataformas de patrocínios da operadora: Em 2018, a marca passou a marcar presença no eSports com o patrocínio ao e-Brasileirão, campeonato nacional de Pro Evolution Soccer (PES) e o projeto beneficente Go For Gaming. A operadora, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina também a Superliga de Vôlei nas categorias masculina e feminina, está presente no futebol patrocinando o Paulistão, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil por meio da exposição da marca nas mangas dos árbitros. Este ano a empresa também foi, pela primeira vez, patrocinadora do Lollapooloza Brasil e pela sexta vez está presente no VillaMix Festival. Já em 2017, marcou presença no Rock in Rio pela quarta vez consecutiva.

Serviço CCXP

Data:
De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.