Parque Star Wars Disney | Confira as novidades do novo parque de 2019

Parque Star Wars Disney | Confira as novidades do novo parque de 2019

17/11/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Poucas franquias merecem um destaque especial no universo Disney. Quem poderia imaginar que anos depois da inauguração da modesta atração Star Wars Tours Guerra nas Estrelas teria seu próprio cantinho em um parque da Disney. Cantinho é um modo modesto de descrever a grandiosidade desse projeto, coloque na sua agenda o nome desse novo lugar, é  a “vila/aldeia” do planeta “Batuu” onde a “land” será ambientada. Seu nome é “Black Spire Outpost”.

 

A força da atração (sem trocadilhos), é tão grande que até o grande maestro e compositor John Willians compôs uma trilha sonora exclusiva para a atração o tema de Galaxy’s Edge.

Outra nova atração inspirada na saga Star Wars para os seus parques de diversões em Orlando. Intitulada Millennium Falcon: Smugglers Run, a atração fará parte do parque Galaxy’s Edge e proporcionará que os fãs da franquia viagem pelo espaço com a famosa nave de Han Solo.

 

A “Star Wars Land” terá duas novas atrações, e foram divulgados os nomes das mesmas, com um vídeo preview de ambas.

O primeiro vídeo que mostramos abaixo anuncia a atração “Millenium Falcon: Smugglers Run” onde poderemos assumir os controles de uma das três funções da icônica nave da saga.

O vídeo é da “Star Wars: Rise of the Resistance”, onde participaremos de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren.

Olha só isso, o vídeo foi filmado dentro da própria atração!

Ambas as experiências poderão ser combinadas com outras que estarão disponíveis no aplicativo “Play Disney Parks”, assim você poderá viver suas próximas histórias de Star Wars.

Ambos os vídeos foram apresentados por Bob Chapek, um dos CEOs do grupo Disney, durante a “D23’s Destination D: Celebrating Mickey Mouse” que acontece em Orlando.

Hotel

O hotel dará a oportunidade de estar em uma autêntica história de Star Wars. A jornada através do espaço começa quando os hóspedes chegarem, pois vestir-se com roupas apropriadas inspiradas no filme será recomendado. Todos embarcarão em uma nave estelar e partirão juntos para uma aventura de vários dias. O mais incrível é que toda janela do resort terá uma visão do espaço. A animação divulgada abaixo dá uma ideia disso, vai ser incrível.

Como já informamos, teremos duas atrações. Uma será a batalha entre Primeira Ordem e Resistência e uma outra voltada a clássica nave Millennium Falcon. Fora isso, teremos o controle nas das nossas experiências dentro da “Land”, podendo interagir com BB-8, Chewie e demais personagens tanto do bem, quanto do mal.

Aqui mais uma novidade: Tanto a Millennium Falcon, quanto as naves da frota de combatentes X-wing serão apresentadas em tamanho real. Abaixo ambas as fotos divulgadas em primeira mão no site oficial do Star Wars.

Cantina

A “Black Spire Outpost” é a vila onde será ambientada a nova área, e não poderia faltar um lugar para comer, fazer negócios e relaxar. Esse lugar será o “Oga’s Cantina”.

Vão ter opções para crianças e adultos, com bebidas especiais para ambos, com ingredientes exóticos e métodos “sobrenaturais”. Por lá encontraremos visitantes de todos os tipos, “Stormtroopers” ou mesmo algum rosto familiar podem aparecer em algum momento.

Espere também entretenimento musical, onde o DJ da cantina será o “RX-24” (antigo piloto droid que conhecemos na Star Tours). Será que ele se sairá bem? Teremos que conferir de perto.

A foto de capa da matéria é uma arte conceitual que a Disney liberou, dá uma olhada com atenção, que parece que vai ser realmente muito imersivo. Abaixo, se você ainda não viu, é uma parte da maquete da “land”.

Confira abaixo fotos da atração

A título de informação, a “Star Wars: Galaxy’s Edge” também está sendo construída na Disneyland em Los Angeles.

A “Star Wars: Galaxy’s Edge” vem aí, e sua inauguração, em Orlando, deve ser entre outubro/novembro de 2019.