SPOILER | Mais fotos e vídeos das filmagens de Joker com Joaquin Phoenix

SPOILER | Mais fotos e vídeos das filmagens de Joker com Joaquin Phoenix

19/11/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com certeza o Coringa é um dos mais icônicos vilões das Hqs, e o filme solo do príncipe do crime é talvez um dos mais aguardados. Aproveitamos para colocar abaixo as últimas novidades dos bastidores dessa produção.

O mais novo filme da DC, Coringa, teve cenas vazadas em vídeo do portal Hollywood Pipeline.

Ao que parece, o mesmo vídeo traz três momentos distintos do filme. Em um deles, o Coringa de Joaquin Phoenix tenta entregar um papel para alguém e cai no chão. Já em outro, aparece perseguindo a personagem de Zazie Beetz, conhecida por Deadpool 2. Por fim, o protagonista aparece tentando embarcar em um táxi.

A seguir uma nova série de fotos dos bastidores de Coringa, trazendo o Palhaço do Crime interpretado por Joaquin Phoenix correndo da polícia.

Nas novas imagens abaixo, o Coringa parece ter sofrido um acidente. O personagem está em cima de um capô de uma viatura danificada. As filmagens ocorrem em Newark, Nova Jersei.

 

 

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.