VENOM SE ESPALHA PELA CCXP

VENOM SE ESPALHA PELA CCXP

01/12/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançamento é destaque no estande da SKY!
VENOM abriu as portas do novo universo Sony de personagens da Marvel e já é sucesso absoluto de bilheteria obtendo mais de 800 milhões de dólares mundialmente. O longa estrelado por Tom Hardy chegará à plataforma de vídeo on demand da operadora, o  SKY Play em 19 de dezembro e irá compor as ativações da empresa na CCXP – Comic Com Experience, evento que acontece na cidade de São Paulo entre os dias 06 e 09 de dezembro.

Consagrada como a maior “comic con” do mundo, a CCXP reúne mais de 200 mil pessoas ao longo de seus quatro dias. E no estande da SKY, nos dias 6 e 9 de dezembro, os fãs de VENOM poderão receber uma maquiagem artística inspirada no personagem, tirar fotos num painel personalizado e ainda encontrar com o próprio personagem, pois a presença de um cosplayer profissional já foi garantida!

Ainda no estande da SKY, o simbionte será um dos mistérios que irá compor um Escape Room personalizado que poderá ser visitado durante todo o evento.

VENOM
(VENOM)

Sinopse: San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed
País: EUA
Ano de produção: 2018
Classificação Indicativa: 14 anos

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento