AMC na CCXP 2018

06/12/2018 Off Por Surya Bueno

Canal que exibe séries como “Fear the Walking Dead” e “Into the Badlands” traz cenários e cosplayers para fotos

Poste a sua com a hashtag #AMCnaCCXP2018

 

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, quem visitar a (Comic Con Experie) 2018, vai poder tirar fotos com os cenários das séries Into the Badlands, Fear the Walking Dead, The Son, Ride with Norman Reedus e “A História do Terror por Eli Roth”, do canal . Os fãs também terão a oportunidade de interagir com cosplayers caracterizados como os personagens das produções.

Essa é a primeira vez que o participa da , que acontece desde 2014. “Estamos muito felizes de fazer parte de um evento tão adorado pelo público”, conta Luisa Casali do , Vice Presidente de Marketing e Comunicação. “É uma oportunidade para nos aproximarmos dos fãs brasileiros e trazer a magia das produções do para mais perto deles”, completa.

O canal também realizará algumas ações surpresa por meio de suas redes sociais para os participantes da . Os fãs que estiverem atentos às redes do , poderão levar alguns prêmios para casa.  Para mais detalhes, acompanhe as mídias sociais do e a hashtag #AMCnaCCXP. “Como os fãs brasileiros são muito leais e dedicados. Estamos ansiosos para que mergulhem no universo durante os próximos dias”, afirma Luisa.

Este ano, a será no São Paulo Expo, que fica no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. O stand do fica no corredor central.

Sobre o canal

As narrativas originais e os excepcion ais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem

sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.