AMC na CCXP 2018

AMC na CCXP 2018

06/12/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Canal que exibe séries como “Fear the Walking Dead” e “Into the Badlands” traz cenários e cosplayers para fotos

Poste a sua com a hashtag #AMCnaCCXP2018

 

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, quem visitar a CCXP (Comic Con Experie) 2018, vai poder tirar fotos com os cenários das séries Into the Badlands, Fear the Walking Dead, The Son, Ride with Norman Reedus e “A História do Terror por Eli Roth”, do canal AMC. Os fãs também terão a oportunidade de interagir com cosplayers caracterizados como os personagens das produções.

Essa é a primeira vez que o AMC participa da CCXP, que acontece desde 2014. “Estamos muito felizes de fazer parte de um evento tão adorado pelo público”, conta Luisa Casali do AMC, Vice Presidente de Marketing e Comunicação. “É uma oportunidade para nos aproximarmos dos fãs brasileiros e trazer a magia das produções do AMC para mais perto deles”, completa.

O canal também realizará algumas ações surpresa por meio de suas redes sociais para os participantes da CCXP. Os fãs que estiverem atentos às redes do AMC, poderão levar alguns prêmios para casa.  Para mais detalhes, acompanhe as mídias sociais do AMC e a hashtag #AMCnaCCXP. “Como os fãs brasileiros são muito leais e dedicados. Estamos ansiosos para que mergulhem no universo AMC durante os próximos dias”, afirma Luisa.

Este ano, a CCXP será no São Paulo Expo, que fica no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. O stand do AMC fica no corredor central.

Sobre o canal AMC

As narrativas originais e os excepcion ais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem

sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.