Warner Bros. Interactive Entertainment Anuncia Mortal Kombat 11

Warner Bros. Interactive Entertainment Anuncia Mortal Kombat 11

07/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Warner Games apresenta trailer de Mortal Kombat 11 durante a TGA com trilha sonora original criada em parceria com o Rapper 21 Savage
São Paulo, 7 de dezembro de 2018 – A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje Mortal Kombat 11, o mais novo jogo da franquia premiada. O trailer oficial de anúncio do Mortal Kombat 11 define o cenário para uma história épica de virar o tempo e apresenta uma trilha musical original criada em parceria com o rapper ganhador de discos de platina 21 Savage. Mortal Kombat 11 é desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios e tem lançamento previsto para 23 de abril de 2019 para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch™ e PC.

trailer oficial de anúncio do Mortal Kombat 11 pode ser visto aqui:

 

A música de 21 Savage apresentada no trailer é intitulada “Immortal” e mostra cenas de uma batalha épica entre dois personagens icônicos, Dark Raiden e Scorpion, com a apresentação de um novo personagem que está no centro da história de Mortal Kombat 11.

O Mortal Kombat 11 terá sua primeira experiência de jogo no Mortal Kombat 11: A Revelação, uma celebração comunitária altamente experiencial de Mortal Kombat,acontecendo às 11h PST em 17 de janeiro de 2019 em Los Angeles e 19h UTC em Londres. Mortal Kombat 11: A Revelação será transmitida ao vivo globalmente em www.twitch.tv/NetherRealm e incluirá uma palestra inaugural apresentada pela NetherRealm Studios. O evento também incluirá a primeira oportunidade de colocar em prática experiência de jogo do Mortal Kombat 11, torneios e outras atividades temáticas com o tema do Mortal Kombat.

Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

“Ao dar aos jogadores mais controle criativo, Mortal Kombat 11 é uma prova de porque essa franquia icônica é tão forte e cada vez mais relevante depois de mais de 25 anos”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Este jogo mostra o vasto talento da NetherRealm Studios para inovar e criar experiências épicas para os fãs de Mortal Kombat e novos jogadores.”

“É emocionante anunciar finalmente o Mortal Kombat 11 e mostrar no que a equipe vem trabalhando”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios. “Nosso sistema personalizado customização de personagens abre uma infinidade de opções para que os jogadores personalizem seus lutadores favoritos. Mal podemos esperar até janeiro, quando mostraremos mais do jogo.”

edição padrão e a edição premium de Mortal Kombat 11 estão disponíveis para pré-compra digital a partir de 7 de dezembro. As compras antecipadas receberão o personagem jogável, “Shao Kahn”, além de acesso ao beta, que estará disponível em março para PlayStation 4 e Xbox One.

# # #

Sobre 21 Savage

O rapper, artista e visionário com certificação de platina 21 Savage continua absolutamente imparável. Recentemente, ele colaborou com Post Malone para o megagolpe “rockstar”, com certificação de platina, alcançando seu primeiro lugar na Billboard Hot 100 no processo. Enquanto isso, sua estreia em longa no Issa Album, destaca-se como uma das maiores histórias de sucesso do ano. Ele conquistou a posição n.°2 no Top 200 da Billboard na chegada, movimentando mais de 77.000 cópias na primeira semana. Ele também ficou em primeiro lugar no Apple Music Hip-Hop/Rap Chart. O primeiro single “Bank Account” ganhou uma certificação de platina da RIAA e alcançou o 12.º lugar na Billboard Hot 100. Até o momento, as transmissões do Spotify ultrapassam 216 milhões e as visualizações do YouTube/VEVO ultrapassam os 64 milhões. Entrando no jogo com tenacidade, 21 Savage cavou seu próprio caminho para o topo do hip-hop do século 21 no ano passado.

Após uma série de mixtapes favoritas de 2015, como The Slaughter Tape e Slaughter King, ele enviou ondas de choque através do rap com o EP colaborativo Savage Mode ao lado do superprodutor Metro Boomin. Não só o projeto ganhou uma certificação de ouro da RIAA, como também gerou a dupla platina “X” [com Future] e a platina “No Heart”. Entreapoiando Young Thug em turnê e esgotando o seu sucesso de estreia, 21 desempacotou a platina “Red Opps”. Ele virou o jogo com ISSA e Without Warning ainda de novo.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma editora mundial premier, desenvolvedor, licenciador e distribuidor de conteúdo de entretenimento para espaços interativos entre todas as plataformas, incluindo console, dispositivos portáteis, jogos baseados em dispositivos móveis e PCs para títulos de jogos internos e de terceiros.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia de bilhões de dólares Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes teatrais, várias séries de televisão e já vendeu mais de 42 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois, a premiada equipe da NetherRealm vem trabalhando e criando jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com

Mortal Kombat 11© 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. Desenvolvido por NeatherRealm. Todas as demais marcas registradas e direitos autorais pertencem aos seus respectivos titulares. Todos os direitos reservados.