Os tempos mudam. DOOM é eterno

Os tempos mudam. DOOM é eterno

14/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Um quarto de século se passou desde que DOOM foi lançado para as massas desavisadas. Mais de duas décadas depois, a franquia já produziu múltiplas sequências, spin-offs, filmes, quadrinhos, e se firmou como parte do dicionário da cultura pop.

Durante todo o ano que vem, vamos celebrar vinte e cinco anos de rasgar e dilacerar. Vinte e cinco anos de mods, gibs, armas e da mais apaixonada, resoluta e ardente fan base deste lado de Phobos. Tanto se você começou sua jornada na série em 1993 ou se DOOM (2016) foi a sua primeira viagem para o inferno, pedimos a todos os DOOM Slayers do passado, presente e futuro para se unirem na celebração de uma das franquias mais icônicas do entretenimento.

Os fãs podem se juntar hoje ao www.SlayersClub.com para receber uma skin exclusiva Zombie DOOM Slayer* para ser usada em DOOM Eternal, quando for lançado. Fique ligado para mais detalhes nas próximas semanas sobre como participar do Ano de DOOM, incluindo informações sobre conteúdo exclusivo, recompensas, concursos e muito mais.

Bem-vindo ao Ano de DOOM.


*A skin Zombie DOOM Slayer requer a compra de DOOM Eternal e pode não estar disponível para os integrantes do Slayers Club em todos os países. Outras restrições podem ser aplicadas.