Quarta temporada da produção nacional, em parceria com o GNT, integrará o catálogo da plataforma de streaming em 2019

O Globoplay, a maior plataforma de streaming brasileira, terá exclusividade da quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’, produzida em parceria com o GNT e com a Moonshot Pictures. A série, prevista para 2019, contará com 35 episódios e trará novidades em seu elenco. A atriz Morena Baccarin, famosa por atuar em produções internacionais como ‘Homeland’, integrará o elenco desta temporada ao lado de Selton Mello, que além de dirigir a série vai interpretar o protagonista Caio.

Ambientada num consultório de psicanálise, a série de ficção acompanhará o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Caio (Selton Mello), e cada episódio da trama será marcado pela história de um de seus pacientes. Nesta temporada, Caio terá como nova terapeuta Sofia, que será interpretada por Morena Baccarin. Zécarlos Machado voltará a viver Theo, protagonista da série durante as três temporadas anteriores, em uma participação especial.

Radicada nos EUA desde os sete anos, esta será a primeira vez que a atriz Morena Baccarin vai trabalhar em uma produção nacional. O elenco contará também com as atrizes Fabíula Nascimento e Cecília Homem de Mello. A primeira temporada de ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 no GNT, baseada na série israelense ‘BeTipul’. A quarta temporada, primeira parceria do Globoplay e do GNT, será exibida no linear em 2020.

‘Sessão de Terapia’ estreia em 2019 com exclusividade no Globoplay e vem para ampliar o catálogo, que já conta com vários títulos exclusivos, como ‘Killing Eve’, ‘Assédio’ e ‘Ilha de Ferro’. Em breve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma, além de mais séries de sucesso e filmes nacionais e internacionais para os assinantes assistirem a qualquer hora.

Leia mais  HBO anuncia última temporada de 'Game of Thrones' para 2019

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments