SYFY exibe especial da série Mythica

SYFY exibe especial da série Mythica

14/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Maratona conta com os cinco filmes da franquia
O canal SYFY (http://syfy.globo.com/) vai estrear os filmes da série Mythica e preparou uma maratona para os fãs acompanharem essa aventura épica do início ao fim. Entre os dias 17 e 21 de dezembro, será exibido um filme da franquia por dia, começando sempre às 21h30.

A série Mythica segue as aventuras de Marek (Melanie Stone), uma bruxa nascida com o poder sombrio da necromancia. Enquanto aprende a controlar a magia que ameaça corrompê-la, ela recruta uma equipe de aventureiros para lutar contra Szorlok (Matthew Mercer), o lendário necromante, e frustrar seu objetivo de unir os fragmentos do Darkspore para desencadear uma praga de mortos-vivos na terra.

Uma produção para toda a família, Mythica mistura monstros, magia, romance, traição e ação contundente. O elenco ainda conta com Adam Johnson (“The Outpost”), Jake Stormoen (“The Outpost”), Nicola Posener (“House of Anubis”) e Kevin Sorbo (“Hercules”).

 

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 17 de dezembro, segunda-feira:

21h30 – Mythica: Busca por Heróis

 

Dia 18 de dezembro, terça-feira:

21h30 – Mythica: O Darkspore

 

Dia 19 de dezembro, quarta-feira:

21h30 – Mythica: O Necromancer

 

Dia 20 de dezembro, quinta-feira:

21h30 – Mythica: A Coroa de Ferro

 

Dia 21 de dezembro, sexta-feira:

21h30 – Mythica: Batalha dos Deuses

 

Sinopses

 

MYTHICA: BUSCA POR HERÓIS

Direção: Anne K. Black

Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2014, 92 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: A jovem maga Marek conhece a sacerdotisa Teela. Juntas, elas embarcam em uma aventura para procurar a irmã de Teela, que foi sequestrada por um ogro selvagem.

 

MYTHICA: O DARKSPORE

Direção: Anne K. Black

Elenco: Melanie Stone, Kevin Sorbo e Nicola Posener. EUA. 2015, 108 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: Quando uma relíquia poderosa é roubada, Marek e seus amigos enfrentam um sinistro novo inimigo: Quiscúmen, uma criatura mística, a fim de recuperar a Darkspore para seu mestre, Szerlok.

 

MYTHICA: O NECROMANCER

Direção: A. Todd Smith

Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2015, 99 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: Quando Thane, seu amigo mais leal, é sequestrado pela Guilda dos Ladrões, Marek embarca em uma nova missão. Mas quando a aventura os leva às garras de seu maior inimigo, Szorlok, ela terá que sacrificar suas ambições e talvez sua própria alma para que seus amigos não sejam mortos.

 

MYTHICA: A COROA DE FERRO

Direção: John Lyde

Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2016, 93 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: A jovem feiticeira Marek consegue roubar um pedaço do mágico e poderoso artefato Darkspore, e logo em seguida embarca em uma busca desesperada para entregar o objeto amaldiçoado aos deuses para que eles o guardem em segurança.

 

MYTHICA: BATALHA DOS DEUSES

Direção: John Lyde

Elenco: Melanie Stone, Adam Johnson e Jake Stormoen. EUA. 2016, 120 min. Aventura/Fantasia.

Sinopse: Enquanto legiões de zombis do maligno Rei Lich destroem o mundo, Marek decide embarcar em uma grande missão para obter uma poderosa arma dos deuses ao lado de Dagen. Mas, para isso, ela deverá recuperar o bem em si mesma antes que seus amigos estejam todos mortos.

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais. 

www.syfy.tv.br