LIFETIME – destaques de 17 a 30/12

LIFETIME – destaques de 17 a 30/12

15/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

17/12, segunda-feira, 20h40

 

Elena dá os primeiros passos para abrir seu salão de beleza,  no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O sétimo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes  serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

Em Um brinde ao novo vinho, Elena dá os primeiros passos para abrir seu próprio salão, entrevistando possíveis funcionários e fornecedores. A poucos dias do lançamento de sua linha de vinhos, Tonya recebe notícias que podem provocar o cancelamento da festa. E, após meses de brigas com Todd, Christy toma uma decisão drástica.

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

FINAL DE TEMPORADA – 18/12, terça-feira, 20h30*

 

Com episódio especial, temporada de Casamento à Primeira Vista termina nesta terça

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight)  propõe uma experiência inovadora. Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME e chega ao final nesta terça.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntaram aqueles que  acreditam formarem três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharam em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se uniu em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário,  se caso com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, contraiu matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio especial que encerra a temporada, exibido excepcionalmente às 20h30*,  Até que a morte nos separe, passaram-se seis semanas que os três casais se conheceram no altar e aceitaram o desafio de se casar com completos estranhos. Eles foram especialmente escolhidos por especialistas em relacionamentos, mas agora dependerá deles se continuarão juntos ou não. Quem irá seguir com o casamento? Serão felizes para sempre? Quem irá preferir o divórcio?

CI: 12

 

 

19/12, quarta-feira, 21h30

 

Jane, sua mãe e a avó Alba saem em viagem para promover o lançamento de seu livro, esta semana, em Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virgin , atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane sai em viagem para promover seu romance. Sua mãe e sua avó vão com ela para aproveitar uma viagem em família. Xiomara e Alba mantêm um segredo pelo qual precisam fugir de Miami. Jane tenta superar sua recente ruptura com Adam. Enquanto isso, Petra tem que lidar com a morte de sua irmã gêmea. Mas, Anezka teria realmente cometido suicídio?

CI: 14

 

 

ESTREIA – 19/12, quarta-feira, 22h20


Drama inédito Natal Com Meu Ex é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

 

Durante o mês de dezembro, a faixa Lifetime Movies tem uma programação especial, com filmes de temática natalina. Nesta quarta, o destaque é a estreia do drama Natal Com Meu Ex .

Holly (Jana Kramer, Lances da Vida) volta à sua cidade para o tradicional show de luzes de Natal e se oferece como voluntária na organização. Mas se arrepende quando fica sabendo que o diretor do espetáculo é o seu ex-namorado do ensino médio, Mike (Wes Brown, 90210), por quem foi muito apaixonada. Agora ela terá de fazer de tudo para não se envolver novamente por ele.

Natal Com Meu Ex (Christmas in Mississipi, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Jana Kramer, Wes Brown, Faith Ford

CI: 10 anos

 

 

20/12, quinta-feira, 20h40

No inédito de Project Runway: Junior, os estilistas encaram o último desafio da temporada

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior , atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

Em Desafio final, última prova da temporada, os estilistas terão que criar trajes que falem por eles. Os ganhadores serão os sortudos que participarão da Semana de Moda de Nova York. Será que algum deles vai sucumbir à pressão? Quais estilistas vão usar esse desafio como um combustível para brilhar?

CI: 12

 

 

20/12, quinta-feira, 21h30


Esta semana, em Project Runway, a magia e o glamour da Broadway serão inspiração para as criações

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No inédito desta quinta, Broadway ou nada, os estilistas deverão se inspirar na magia e no glamour da Broadway para cumprir seu novo desafio: criar trajes de moda baseados no musical Finding Neverland. O que acontecerá quando um dos participantes arrasar com a competição? A supermodelo Coco Rocha será a responsável por julgá-los.

CI: 12 anos

 

 

21/12, sexta-feira, 21h30


Episódio inédito de Bring It! tem disputa de irmãs, que se enfrentarão em equipes rivais

 

 

Bring It! o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

Em Confronto entre irmãs, a indicada a se transformar em capitã da equipe deverá enfrentar alguém do seu próprio sangue. Sua irmã é ninguém menos que a capitã das inimigas locais das Dancing Dolls. E, ainda, Selena terá que encarar um confronto de gêmeas, ao tentar fazer com que uma siga os passos da outra.

 

CI: 12 anos

 

 

ESPECIAL: 24 e 25/12, segunda e terça-feira, durante todo o dia

 

Maratona especial Lifetime Movies celebra o Natal com filmes temáticos durante dois dias

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o LIFETIME presenteia o seu público com uma programação especial para toda a família. Serão dois dias inteiros com filmes que enaltecem o espírito natalino e com um toque de romance. Entre os destaques, estão:

O Voo Antes do Natal  – 24/12, às 15h10 e 22h20

Papai Noel Vigarista  – 24/12, às 16h50

Canção de Natal – 24/12, às 18h40 e 25/12, às 0h

Um Natal Inesperado  – 24/12, às 20h30, e 25/12, às 11h50

Desejo e Esperança  – 25/12, às 16h50 e 26/12, às 0h

Quatro Natais e Um Amor – 24/12, às 13h30 e 25/12, às 22h30

Natal com Meu Ex – 25/12, às 20h30

 

CI: 10 anos

 

26/12, quarta-feira, 21h30

 

No inédito de Jane the Virgin, Jane e Rafael se beijam e consideram ficar juntos novamente

A quarta temporada de Jane the Virgin , atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael decidem mandar Mateo para uma nova escola. O problema é que terão de mentir sobre sua residência e fingir que moram na casa de Xiomara e Rogelio. Depois de um beijo estonteante, Jane e Rafael repensam se querem ficar  juntos novamente. Petra é acusada do assassinato de sua irmã Anezka e se recusa a receber ajuda de Jane Ramos, a advogada.

CI: 14

 

 

27/12, quinta-feira, 20h40

Os finalistas voltam para casa, para criar as coleções para a Semana de Moda de NY, em Project Runway: Junior

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No inédito Final – Parte 1, os últimos estilistas da disputa retornam às suas casas para criar as coleções para a Semana de Moda de Nova York. Antes do show, Tim chama os participantes para que os juízes lhes dêem seus conselhos finais. Quem será o grande ganhador?

CI: 12

 

 

27/12, quinta-feira, 21h30


Decisão do desafio acaba em briga, no episódio inédito de Project Runway com a participação da cantora Ciara

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway . Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Looks para vender, os estilistas terão que criar roupas prontas para serem reproduzidas e vendidas on-line. Mas os juízes não parecem estar de acordo na hora de decidir quem merece ganhar o desafio, e tudo termina numa das piores brigas da história do programa. A juíza convidada é a cantora e compositora Ciara.

CI: 12 anos

 

 

28/12, sexta-feira, 21h30


Mensagens de texto comprometedoras complicam a disputa pelo posto de capitã da equipe, esta semana, em Bring It!

 

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

No inédito de hoje, O escândalo das mensagens, enquanto as Dancing Dolls se preparam para uma competição épica, as práticas são interrompidas por um escândalo que envolve uma série de vergonhosas mensagens de texto. Miss D decide castigar as envolvidas e o futuro de várias potenciais capitãs fica seriamente comprometido.

CI: 12 anos