Venom – Pré-Lançamento nas Plataformas Digitais Amanhã

Venom – Pré-Lançamento nas Plataformas Digitais Amanhã

18/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

PRÉ-LANÇAMENTO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS AMANHÃ DIA 19
VENOM

O Sucesso Arrasa-Quarteirão da História em Quadrinhos Estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed Está Chegando para as Festas de Final de Ano

 

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens Marvel chega em casa com VENOM, estreando em pré-lançamento nas plataformas digitais (NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft) para aluguel e compra, em 19 de dezembro. Este imperdível e arrasador sucesso dos quadrinhos, que rendeu mais de 854 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo até agora, é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e apresenta um elenco de astros, incluindo Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max: Estrada da Fúria), Michelle Williams (O Rei do Show), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars, seriado “The Night Of”), Jenny Slate (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho) e Woody Harrelson (Zumbilândia, franquia Jogos Vorazes).

VENOM conta história da evolução de um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens Marvel! Eddie Brock (Tom Hardy) é um homem arrasado, depois de perder tudo, inclusive seu emprego e sua noiva. Bem quando sua vida está na pior, ele se torna hospedeiro de um simbionte alienígena, adquirindo superpoderes extraordinários e transformando-se em Venom. Será que esses poderes serão suficientes para que este novo protetor letal derrote enormes forças do mal, especialmente contra seu rival Riot, outro simbionte muito mais forte e armado?

VENOM foi dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Jeff Pinkner& Scott Rosenberg e Kelly Marcel. O filme foi produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal.

VENOM
(VENOM)

Sinopse: San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed
País: EUA
Ano de produção: 2018
Classificação Indicativa: 14 anos

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.