Golden Globe Awards: TNT exibe ao vivo e com exclusividade neste domingo (6)

Golden Globe Awards: TNT exibe ao vivo e com exclusividade neste domingo (6)

04/01/2019 Off Por Surya Bueno

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Bruna Thedy e Michel Arouca

Entre os indicados, o longa “Vice”, estrelado por Christian Bale, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita”, com Emma Stone, e “Green Book – O Guia”.  Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

NOVIDADES

Com mais de setenta anos de carreira na televisão, a atriz e apresentadora Carol Burnett será a grande homenageada da noite. Primeira mulher a ter um programa de esquetes na TV americana, o “The Carol Burnett Show”, ela também será a primeira homenageada com um novo prêmio do Globo de Ouro. Chamado de “Carol Burnett Award” em homenagem à própria, o troféu será entregue anualmente “a quem tenha feito uma contribuição extraordinária para a televisão à frente ou atrás das câmeras”.“Por mais de 50 anos, a pioneira da comédia Carol Burnett vem quebrando barreiras para nos fazer rir”, disse Meher Tatna, presidente da HFPA.

“Ela foi a primeira mulher a ter seu próprio programa de esquetes na TV americana e, também a primeira mulher a ganhar o Prêmio Mark Twain de Humor Americano e o Prêmio Kennedy. E agora, nós adicionamos mais um fato inédito à sua lista: a primeira ganhadora da nova grande honraria do Globo de Ouro para realizações na televisão, o Prêmio Carol Burnett. Estamos profundamente gratos pelas contribuições de Burnett para a indústria do entretenimento e honrados de poder celebrar seu legado para sempre no Globo de Ouro”, completou Tatna.

COBERTURA DIGITAL

A TNT fará sua já tradicional live de comentários em tempo real da premiação no seu canal oficial do Youtube, a partir das 22h. Esse ano, a apresentação será de Didi Effe, com comentários das jornalistas Aline Diniz e Natalia Bridi, do site Omelete, e dos youtubers Natalia Milano e Bryan Ruffo, do canal Nat & Bryan. Além disso, pela primeira vez a live de comentários do Globo de Ouro também será transmitida ao vivo no Twitter, e quem usar a #GoldenGlobesTNT ativará um emoji exclusivo criado para a cobertura da premiação desse ano.

A 76ª edição do Golden Globe Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 06 de janeiro, a partir das 22h, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. Reapresentação: Segunda, dia 7, na faixa da manhã