TNT SERIES | Destaques Janeiro 2019

TNT SERIES | Destaques Janeiro 2019

04/01/2019 Off Por Surya Bueno

DESTAQUES JANEIRO 2019

ESTREIA: MIDNIGHT TEXAS

Sábado, dia 12 de janeiro, às 22h / Todos os sábados, às 22h

Em janeiro, não perca esse drama sobrenatural em que Manfred, um poderoso médium, chega a remota cidade de Midnight, Texas, guiado pelo espirito de sua avó. Lá, o véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos se torna cada vez mais fino, o que torna Midnight o refúgio ideal para vampiros, bruxas e criaturas extraordinárias.

ESTREIA: FALCO

A partir de sexta-feira, dia 11 de janeiro

Alejandro Falco é um detetive que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar em um mundo que já não reconhece, ele quer recuperar tanto a sua família quanto a sua carreira profissional, enfrentando um sistema corrupto e um contexto histórico desafiador

NOVA TEMPORADA: THE MENTALIST 4

A partir de segunda, dia02 de janeiro / De segunda a sexta, às 22h30

Começamos o ano com a estreia que você estava esperando! Este mês, chega a TNT Séries a nova temporada de The Mentalist 4. Seguiremos de perto os passos de Patrick Jane e equipe.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

______________________________________________________________

TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da Turner do brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção GoodBehaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. No América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2.5 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).