NETFLIX – Titãs tem espaço exclusivo para fãs em São Paulo

NETFLIX – Titãs tem espaço exclusivo para fãs em São Paulo

07/01/2019 Off Por Surya Bueno

TITÃS TEM ESPAÇO EXCLUSIVO PARA FÃS EM SÃO PAULO

Circo “Titãs Experience” instalado no Estacionamento do Shopping  Villa-Lobos de 11 a 13 de janeiro transporta o Universo DC para uma experiência única na cidade

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãsreserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se juntar a Robin, Ravena, Estelar e Mutano e encarar os desafios, dessa vez, na cidade. 

Instalado no Estacionamento do Shopping  Villa-Lobos, em São Paulo, de 11 a 13 de janeiro, o circo “Titãs Experience” oferece experiências e performances exclusivas relacionadas à série. Além de oportunidades de foto em cenários temáticos, os fãs poderão conhecer a icônica sala de espelhos de Ravena, medir seu poder de mutação, testar a mira, atirando Shurikens no alvo, e muito mais. O espaço fica aberto das 10h às 22h. 

Sobre Titãs

  • Titãs é uma nova série dramática de 11 episódios que segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de uma banda destemida de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena, Mutano e muitos outros. Titãs é uma dramática série de aventura live-action que irá explorar e celebrar uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos.
  • A Netflix transmitirá a série globalmente para seus membros fora dos EUA e da China.
  • Os produtores executivos são Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker e John Fawcett.
  • A série é estrelada por Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Minka Kelly e Alan Ritchson.
  • Titãs é produzida pela Weed Road Pictures e pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.
  • Baseado nos personagens do DC.