Netflix | Conferimos o circo dos Graysons voadores

Netflix | Conferimos o circo dos Graysons voadores

11/01/2019 Off Por Surya Bueno

A convite da Netflix nos conferimos em primeira mão a atração imersiva do Circo dos Graysons que terá curtíssima temporada no estacionamento do Shopping Villa-Lobos em São Paulo.

A ideia de montar um circo “de verdade” para divulgar a estreia da série foi genial e é uma atração perfeita tanto para adultos como crianças. Cada canto da atração remete o respeitável público ao começo do primeiro episódio, você se sente fazendo parte da história dos Grayson´s e a uma cena da série, em cada metro quadrado do local.

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãsreserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se juntar a Robin, Ravena, Estelar e Mutano e encarar os desafios, dessa vez, na cidade. 

Instalado no Estacionamento do Shopping  Villa-Lobos, em São Paulo, de 11 a 13 de janeiro, o circo “Titãs Experience” oferece experiências e performances exclusivas relacionadas à série. Além de oportunidades de foto em cenários temáticos, os fãs poderão conhecer a icônica sala de espelhos de Ravena, medir seu poder de mutação, testar a mira, atirando Shurikens no alvo, e muito mais. O espaço fica aberto das 10h às 22h. 

Sobre Titãs

  • Titãs é uma nova série dramática de 11 episódios que segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de uma banda destemida de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena, Mutano e muitos outros. Titãs é uma dramática série de aventura live-action que irá explorar e celebrar uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos.
  • A Netflix transmitirá a série globalmente para seus membros fora dos EUA e da China.
  • Os produtores executivos são Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker e John Fawcett.
  • A série é estrelada por Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Minka Kelly e Alan Ritchson.
  • Titãs é produzida pela Weed Road Pictures e pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.
  • Baseado nos personagens do DC.

Powered by flickr embed.