Universal TV exibe maratona da série FBI

Universal TV exibe maratona da série FBI

14/01/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Universal TV exibe maratona da série FBI

Público poderá rever todos os episódios da série antes da volta dos inéditos

Universal TV vai exibir uma maratona especial da série FBI. No dia 26 de janeiro, a partir das 12h, serão exibidos os seis primeiros episódios da 1ª temporada da série. Os fãs poderão rever os casos investigados pelos agentes de Nova York do FBI e ficar em dia para poder acompanhar os inéditos, todas as terças-feiras, às 23h.

Confira os horários das maratonas:


Dia 26 de janeiro, sábado:

12h – “Gren Birds” – 2° Episódio da 1ª Temporada de FBI

13h – “Prey” – 3° Episódio da 1ª Temporada de FBI

14h – “Crossfire” – 4° Episódio da 1ª Temporada de FBI

15h – “Doomsday” – 5° Episódio da 1ª Temporada de FBI

16h – “Family Man” – 6° Episódio da 1ª Temporada de FBI

17h – “Cops and Robbers” – 7° Episódio da 1ª Temporada de FBI

Universal Play

Os episódios da série também estão disponíveis para assistir online no Universal TV Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série             

Produzida pelo Emmy, Dick Wolf, responsável pelas franquias Law & Order e Chicago, FBI acompanha a agente especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o agente especial Omar Adom Zidan (Zeeko Zaki), unindo seus talentos, intelectos e perícia técnica para investigar casos de grande magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-inteligência, para manter Nova York e o país seguros.

Classificação indicativa14 anos

Sobre o Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.