Titãs cresce em audiência na Netflix

Titãs cresce em audiência na Netflix

27/01/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Parece que, apesar de um começo complicado, o número de telespectadores para a série ‘Titãs’ cresceu conforme a série se desenrolava, tornando-se um dos maiores shows da televisão contemporânea.

Apesar do material promocional da adaptação em live-action dos quadrinhos da DC ter parecido brega ou até mesmo bruta demais, Titãs mostrou-se consideravelmente sólido. As críticas foram, no geral, bastante positivais e vários fãs deixaram de duvidar do potencial da série.

Segundo uma reportagem publicada pelo site Screen Rant, a audiência da série aumentou desde o episódio piloto até o season finale. Os números em relação aos serviços de streaming podem ser complicados de adquirir, mas organizações encontraram modos de traçá-los e descobriram que os números foram crescendo após a segunda semana da estreia – com o boca a boca positivo.

Um dos grupos, conhecido como Parrot Analytics, conversou com o site e revelou algo chocante: a primeira temporada alcançou números esplêndidos, ultrapassando outras favoritas do público, como Gotham e Raio Negro.

Titãs é estrelado pro Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft e Ryan Potter.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Texto reprodução: https://cinepop.com.b