Filme solo da Viúva Negra será um divisor de águas do MCU

27/01/2019 Off Por Surya Bueno

Desde Homem de Ferro 2 de 2010 que acompanhamos a participação de Scarlett no papel da sexy espiã. E como dito no popular, de mansinho e mais 6 filmes depois consagrada como uma das personagens mais atuantes do finalmente depois de muitos pedidos dos fãs teremos um filme solo (já comunicado a alguns meses), mas as novidades não param por aí.

Parece que a está mesmo decidida a fazer de ‘’ seu primeiro filme do proibido para menores! Alguns rumores recentes já indicavam tal possibilidade, mas segundo o blog Crazydaysandnights, isso já é realidade e servirá como um experimento para o estúdio.

Alguns boatos afirmam que a quer ir adiante aproveitando a excelente aceitação de Deadpool e Logan, fizeram escola. Veremos.

Cate Shortland dirigirá o longa à partir do roteiro assinado por Jac Schaeffer. Estrelado por , o filme mostrará os primeiros anos de atuação de Natasha Romanoff, muito antes dela se reunir com os Vingadores ou a SHIELD.

Participação especial

O ator (“Eu, Tonya, Destroyer”), intérprete do personagem , o , demonstrou, em entrevista ao site italiano Bad Taste (via Screen Rant) seu desejo de participar de “”, o filme solo da heroína vivida pela atriz .

“Eles têm uma história muito boa, em minha opinião. Ela é muito intrincada [a história]… A verdade é que ele [] ensina ela nos quadrinhos. Ele foi um professor para ela. Isso tudo se deu em um período específico, num tempo interessante: A Guerra Fria. Isso tudo é muito… Há muita espionagem e suspense… Seria muito interessante que isso fosse explorado no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso. […] Eu espero. Talvez eles façam.”

A planeja iniciar as filmagens do longa no dia 28 de Fevereiro, para uma possível estreia no dia 3 de Maio de 2020, substituindo Guardiões da Galáxia Vol. 3 no calendário de lançamento do estúdios. O longa é uma prioridade na após o sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ na DC.

Trailer Dublado Superbowl
Trailer Disney + Superbowl