The Flash e Titãs lideram lista das séries mais populares de 2018

29/01/2019 Off Por Surya Bueno

O gênero de heróis gera uma grande concorrência na atualidade. Não apenas no cinema Marvel e batalham pela audiência, na TV também.

Nesta segunda-feira (28), o Screen Rant, por meio da Parrot Analytics, especializada em audiência de séries, trouxe quais foram as 20 produções mais populares de 2018. Os números avaliados foram a partir da demanda, por conta disso, há seriados que acabaram e mesmo assim, aparecem na lista – como .

O ranking mostra uma supremacia da , principalmente das séries do Arrowverso, exibidas na CW nos EUA. , que teve a segunda estreia de produção mais vista da emissora e está na quinta temporada, é o seriado mais popular, conforme o levantamento. A Parrot Analytics afirma que o Velocista Escarlate está cada vez “mais forte”.

No meio do domínio do Arrowverso está , da mesma editora, mas produzida e exibida dentro do Universe. A série sobre o grupo liderado por Robin ficou com a segunda colocação. Vale lembrar que está apenas na primeira temporada. Logo em seguida, estão e , na quarta e sétima temporadas, respectivamente.

Para produção do Arqueiro Verde, a posição no ranking é uma grande notícia, já que é a série mais velha do Arrowverso. Enquanto isso, a Marvel aparece pela primeira vez apenas na quinta colocação, com .

O que chama atenção, e que pode explicar o cancelamento dos seriados da Marvel e , é o posicionamento dessas produções na lista. é apenas a oitava mais popular, enquanto é a 16ª e Punho de Ferro nem aparece na lista. e , que ainda não foram canceladas, estão em 13ª e 17ª, respectivamente.

Confira o ranking completo, que se baseia apenas em dados dos Estados Unidos:

1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
9) Os Jovens
10)
11)
12)
13)
14) Os Jovens em Ação!
15)
16)
17)
18)
19)
20)

Texto reprodução: Observatoriodecinema