Amanhã: Cabelegria e Instituto Mauricio de Sousa promovem encontro com personagens da Turma da Mônica e entrega de perucas aos pacientes do GRAAC

Ação faz parte da Campanha “Força na Peruca” e acontece nesta quinta-feira, 7, na sede da instituição

Acontece nesta quinta-feira, 7, das 8h às 12h, entrega de perucas da Cabelegria em conjunto com Turma da Monica aos pacientes do GRAAC. A ação, que faz parte da Campanha “Força na Peruca” anunciada no final de 2018 e consiste na parceria entre o Instituto Mauricio de Sousa com a ONG que confecciona e doa perucas gratuitamente para pacientes com câncer desde 2013.

Durante as doações, os personagens da turminha mais querida de crianças e também adultos estarão presentes durante toda a manhã.

Criado em 2013, o Cabelegria doa uma média de 300 perucas por mês e não possui sede própria. No total, já foram arrecadados mais de 100 mil doações de fios, de todas as partes do planeta, ou seja. De lá para cá, já foram realizadas milhares de entregas gratuitas para crianças e mulheres, além das inúmeras doações feitas para hospitais e casas de apoio, sejam elas pontuais ou nos Bancos de Perucas existentes.

Sem fila de espera, todos os pedidos são enviados gratuitamente por Sedex ou entregues tanto nos Bancos de Perucas quanto em eventuais ações feitas em São Paulo e fora da capital. Para saber mais, acesse: www.cabelegria.org e siga o Cabelegria nas redes sociais: www.instagram.com/cabelegriawww.facebook.com/cabelegria e www.youtube.com/cabelegria

Instituto Mauricio de Sousa

O Instituto Mauricio de Sousa realiza Projetos, Campanhas e Ações Sociais  que estimulam o desenvolvimento humano, a  inclusão social, incentivo à leitura, o respeito entre as diferenças e a  formação de cidadãos conscientes e conhecedores  de seus deveres e direitos.

Leia mais  Warner Bros. divulga novos vídeos de O Contador

instituto@institutomauriciodesousa.org.br

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments