Os números de “WiFi Ralph: Quebrando a internet”, que estreou dia 3 de janeiro, dão um sinal do sucesso do filme no período de férias nas plataformas da Ingresso.com.

Comparando com “Viva – A Vida é Uma Festa”, lançado no mesmo período no ano passado, o longa vendeu três vezes mais (313%) no seu dia de estreia. Em 2018, a produção da Disney de 2018 foi a animação das férias mais procurada pelos clientes da Ingresso.com.

Renata Boldrini, curadora de conteúdo da Ingresso.com, entrevistou os diretores de “WiFi Ralph: Quebrando a internet”, Rich Moore e Phill Johnston. Confira aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compartilhe:
Leia mais  WiFi Ralph :: Dia Internacional da Internet

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments