Em parceria com Cartoon Network, Miniso lança coleção mundial de Hora de Aventura

Em parceria com Cartoon Network, Miniso lança coleção mundial de Hora de Aventura

07/02/2019 Off Por Surya Bueno

Miniso – marca fast fashion de design japonês – firma parceria com o Cartoon Network para apresentar ao mercado 264 produtos da nova coleção Hora de Aventura, baseada no desenho que é sucesso em todo o mundo. Personagens icônicos da série, como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba e Princesa Caroço, invadem as prateleiras da varejista em 62 territórios, da Europa à Ásia, da África à América do Norte e América do Sul.

Os fãs de Hora de Aventura poderão desfrutar de uma experiência bem imersiva nas lojas, já que a coleção será composta de pelúcias, artigos de papelaria, mochilas, cosméticos e outros presentes e acessórios. Em breve, a Miniso promete lançar muitos outros itens, além de expandir para novos territórios.

“O tamanho desse lançamento demonstra a popularidade e qualidade que a franquia Hora de Aventura tem em proporção mundial” comenta Vikram Sharma, Vice-Presidente da Cartoon Network na Ásia-Pacifico. “A Miniso tem sido uma ótima parceira para nós. Eles procuravam uma marca que pudesse se conectar com fãs jovens instantaneamente de forma divertida, e Hora de Aventura era uma escolha matemática e óbvia!”.

Além disso, novos itens da coleção Ursos sem Curso – outra propriedade de sucesso do Cartoon Network – chega às lojas a partir desse mês. Depois de vendas impressionantes durante uma parceria inicial em 2018, mais de 200 novos produtos estarão disponíveis para os fãs.

_________________

Sobre Hora de Aventura

Hora de Aventura é a série animada do Cartoon Network que traz dois heróis um tanto incomuns: Finn & Jake, amigos que chegam à mítica Terra do Ooo e encontram seus habitantes coloridos.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).