NET e Claro patrocinam campeonato de Counter Strike

NET e Claro patrocinam campeonato de Counter Strike

07/02/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

NET e a Claro invadem novamente as arenas de e-sports com o patrocínio da La League S3 – CS:GO. O torneio reúne oito times de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos mais relevantes da atualidade, na busca por duas vagas para a fase classificatória da Pro League Season 9, com as duas melhores equipes da América Latina.

As etapas classificatórias acontecem até hoje, 07 de fevereiro, a partir das 18h30. Os jogos podem ser acompanhados, ao vivo, nos canais da BBL no YouTube, na Twitch e no Facebook. Os combates deste ano serão entre os Sharks, Imperial, W7M e Turma Do Pagode, no grupo A; e Isurus Gaming, pAIN Gaming, Detona Gaming e Evidence, no grupo B.

A próxima fase acontece no dia 08 de fevereiro. Simultaneamente a etapa brasileira, jogadores do cone Sul e cone Norte da América Latina também competem por uma vaga na final, que acontece nos dias 02 e 03 de março, nos Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo.

SOBRE A NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

Líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

SOBRE A CLARO

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, com mais de 59 milhões de linhas de telefones celulares ativas. A empresa é líder em cobertura segundo a Anatel, estando presente em mais de 4.200 municípios com as tecnologias 2G, 3G, 4G e 4.5G. A Claro foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, tendo inaugurado recentemente a rede mais moderna e rápida do país em Brasília, primeira capital brasileira a contar com a tecnologia 4,5G (LTE Advanced Pro), que permite velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional. Com este lançamento, o Brasil entrou para o seleto grupo de países que já possuem redes com essa tecnologia. Destaca-se ainda pela oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 150 países, nos cinco continentes.

SOBRE A BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em esports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas o escritório brasileiro da ESL, maior empresa produtora de conteúdo de esports do mundo, e a Arca, produtora de torneios e eventos whitelabel. Acesse: http://www.bbl.gg/